Robótica Aloprada

NADA tenho contra qualquer iniciativa que leve ás crianças e adolescentes do interior do nordeste o ensino das novas tecnologias. Pelo contrário: vibro com essas medidas. No entanto, fiquei indignado com a maracutaia praticada por um grupo de corruptos que estavam fraudando e corrompendo em trasações de compra e distribuição de kits de robótica destinados a escolas do nordeste, principalmente de Alagoas.

A Polícia Federal realizou uma operação e constatou que uma empresa de Brasília, a Megalic, que não opera com componentes de ribótica adquiria de uma empresa paulista os kits a 2,7 mil e vendia por 14 mil, um lucro de mais de 480 por cento. A tramóia era feita com as chamadas emendas do orçamento, o orçamento secreto. Detalhe: a empresa repassava suborno aos políticos e graúdos em dinheiro em espécie sacados em bancos e casas lotéricas, dinheiro fracionado para não ser detectado pela receita. Mais, os responsáveis eram ligados ao centrão. Essa corrução vem de muito tempo. Há vídeos de corruptos sacando dinheiro e fotos de dinheiro apreendido. Provas não faltam. Só espero que não punam só os pequenos, mas principalmente os graúdos do centrão. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/06/2023
Código do texto: T7806931
Classificação de conteúdo: seguro