Não trate 60 milhões de leitores, como 30 milhões de jumentos eleitores.

Galera do céu, da Terra, de onde o diabo perdeu as botas e de outros rincões onde as pessoas escutem. Segundo alguns áudios, antes da COP que será realizada em Belém (para a universalização da Amazônia) o Brasil estará liberto do governo do amor. Há tantas evidências sobre vira copos estar afundando o país, que chega a dar dó da moral de seus eleitores.

Marcos do Val é o que parece ter mais provas sobre a diarreia a crônica do PR. Só *8 de janeiro já quebraria toda chapa, dentadura do amor. Porém, graças ao bom Deus, tem uma galera querendo restaurar o **sorriso do brasileiro. *** E como muita gente sabe da armação, caciques grandes voltarão ao **habitat natural.

Feito isto, poderemos restaurar absurdos cometidos por integrantes desta cloaca. Deixar a gasolina mais acessível. A transposição do São Francisco que levou décadas para ser concluída, foi fechada (porque quebrou um qrolamento e não há grana para repor). Mas, pagasse 60 mil num sofá, 40 mil em um colchão. Você lembra dos milhões para levar uma galera ver Charles ser coroado, é tanta m...a, que editar tudo vai cheirar mal.

Porém senhoras e senhores, impedir o bebum de governar o Brasil é apenas o primeiro passo. Haverão muitos outros até o bom andar da carruagem. E o próximo na lista a ocupar o acento mais importante na direção deste país. Atenção, faça bem feito e terá vida longa. O brasileiro é um povo direito.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*#cpmi08dejaneiro

#marcosdoval...#politicabrasileira🇧🇷

** https://t....co

/iDXB7Lpytw" / Twitter

*** Luciano Giuseppe on

Twitter:...https://t.co/DSk2TRwaFG" / Twitter

qhttps://twitter.com/crisdemarchii/status/ 1665340863935905793?s=48&t=reYoZJeGuLP7F4_aqQNjkg

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 06/06/2023
Código do texto: T7807358
Classificação de conteúdo: seguro