É FATO

Francisco de Paula Melo Aguiar

A cidade de Santa Rita na Paraiba tem água mineral em toda sua extensão.

É cantada e decantada em versos e prosas por políticos da situação, da oposição e dos que vivem com o pires na mão...

A gestão atual municipal entregou o abastecimento de água e esgotos do municipio que recebeu gratuitamente da CAGEPA a sucessora ANE.

Tudo bem, uma maravilha...

Enquanto isso, os problemas de fornecimento do líquido precioso aos usuários pagantes é precário, faz mais de três dias que a água não chega com 5% nas torneiras da parte baixa da cidade e nos bairros só Deus na causa, isso nunca foi solucionado pela velh CAGEPA e muito menos pela neófita ANE e faz muito tempo...

A população continua de pote e lata na cabeça para quem não tem reservatório ou caixa d'água doméstica. E se tiver caixa d'água, a água não tem pressão suficiente ara subir e encher tal reservatório.

O povo morrendo de sede na terra de Canaã.

Uns com tanta água e puder, enquanto outros não tem água, porém, tem o puder de decisão via o voto popular.

É só acordar na hora de votar ou continuar acordando de madrugada para encher o pote e ou a lata d'água de pingo em pingo, é quando tem, para evitar desfilar no dia seguinte com o pote e ou a lata na cabeça na via pública para lavar as louças e roupas usadas nos dias anteriores...

E até porque a população santaritense quer saber quais os projetos estruturantes e investimentos da ANE e da administração pública municipal em andamento e onde estão

sendo implantados em Santa Rita na presente data? Qual a receita bruta e a receita líquida mensal apurada pela ANE? E qual o percentual investido da receita líquida mensal para modernização dos serviços de fornecimento e atendimento real pela população usuária em todos bairros, distritos e povoados de Santa Rita?

Pense nisso antes de decidir ou votar!...

Tudo é questão de escolha.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 08/06/2023
Reeditado em 08/06/2023
Código do texto: T7808471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.