E NÃO É QUE OS EVANGÉLICOS SE APROPRIARAM DE UMA DATA SAGRADA DA IGREJA CATÓLICA-Corpus Cristi-PARA FAZEREM PROSELITISMO POLÍTICO?

Pois é...O Corpus Cristi sempre foi uma data de exaltação da religiosidade e reverência ao Sagrado. Em muitas cidades do Brasil,enfeitam-se ruas para a passagem da Procissão conduzindo o Corpo de Cristo. É um Ritual Sagrado que ,atualmente,os evangélicos se apropriaram com fins políticos,ou seja,de mostrar PODER à população.

Por que esses pastores oportunistas não arranjam uma data diferente desta para fazerem sua Marcha Para Jesus?

Ora,ora...Esses pastores querem se aproveitar da data católica que é muito festiva para se mostrarem. Há um sentimento de ojeriza entre muitos católicos quanto a esse fato evangélico.Mas,sempre em silêncio.Nada de alarde.

O sr.Leonel Brizola dizia o seguinte:*O DIA EM QUE OS EVANGÉLICOS ENTRAREM NA POLÍTICA,SERÁ A DESGRAÇA DO BRASIL.* Na nossa opinião,toda Religião tem que ser respeitada.Não é o caso dos evangélicos que atacam e agridem (destruindo templos) os seguidores da Religião Afro/Brasileira. Por quê? Quem mostra respeito é res´peitado. Vamos contar um fato de muitos anos atrás. Numa cidade do interior de SP,o povo era católico fervoroso. Um certo dia,um pastor chegou à cidade e resolveu levantar um templo evangélico. Um padre da cidade se revoltou dizendo que outra religião não poderia ser instalada ali. E arregimentou populares e foram ao bairro e destruíram o templo. Nos ,jovens ,fomos contra e criticamos a ação do padre e seus seguidores. Com tanta crítica,o pastor ,depois de um tempo,pode reerguer seu templo sem ser importunado. A convivência tem que ser pacífica entre as religiões. Não é o caso dos evangélicos,principalmente na Bahia e Baixada Fluminense. Destroem Templos de Umbanda e Candomblê. A questão espiritual fica em plano secundários,O importante é a ação política para mostrar poder. É isso que está acontecendo no Brasil atual. E esses pastores são realmente aproveitadores.Que NOJO...

Em tempo: Na Marcha que os evangélicos fizeram na zona norte de SP,eles VAIARAM o representante de Lula e aplaudiram freneticamente o governador paraquedista de SP,sr.Tarciso ,lídimo representante do bolsonarismo. É ou não é uma AÇÃOPOLÍTICA? Pois é...................................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/06/2023
Reeditado em 09/06/2023
Código do texto: T7809150
Classificação de conteúdo: seguro