CORPUS CHRISTI E OS TAPETES MARAVILHOSOS!!!

SER BRASILEIRO OU PATRIOTA... VALE A PENA... E O RESTO DE GRAÇA AINDA É CARO!!!

Como adoro ver obras de arte populares, e tais obras feitas nas ruas para a passagem da procissão católica por todo o Brasil, vejo que o povo tem o dom e fazem obras tão lindas com apenas pó de café, e demais itens recicláveis para embelezar as ruas de suas cidades!!!

Acredito que ali a fé faz parte de darem sua colaboração e que São Pedro esse ano não permitiu chuva durante essa data em todo o país e assim todos puderam sair na procissão orando e cantando os cânticos que me lembro muito bem de quando criança seguia com a minha querida mãe que era filha de Maria e assim participavamos todos os dias as missas das seis horas da manhã e inclusive nos fins de semana ia eu ajudar o padre ser coroinha, muitas vezes quando o coroinha titular não comparecia!!!

Hoje vejo que os jovens e as crianças não participam mais tanto dessa procissão e nem mesmo os padres usam mais os coroinhas, e são os diaconos que participam apoiando dos padres ou bispos que rezam as missas ou participam das procissões levando a imagem de Jesus Cristo!!!

Sejam devotos seja da igreja católica, das igrejas evangelicas, ou até mesmo das tendas de Umbanda ou Candomblé, pois todos levam a Cristo se você não sabem!!! Bem como os Centros Espiritas da qual pertenço atualmente!!!

Já participei de todas elas e acredito que hoje estou muito bem com a minha fé e também pude amealhar amigos de várias religiões, que admiro e prezo tais amizades sem que com isso não impomos nada a ninguém pois respeitamos as demais religiões que tem a crença como o bramanismo que adora a vaca e nem se importam da vaca entrar numa loja de verduras e comer a vontade!!!

Também a única religião japonesas que é a Shintoista, que para eles Deus é a natureza, pois se desaparecer o sol, as plantas que nos saciam a nossa fome o ser humano também padece e com certeza que pensa em ir a Marte se lembre que por lá não há tal natureza que temos aqui que nos faz entender porque o agronegócio sustenta o mundo inteiro e o Brasil alimenta 1/4 da população mundia atualmente!!!

Pensem quem quer acabar com agronegócio só pode ser maluco em acabar com o que em dolares e euros ou rubros russos, ou yuans chineses ou ienes japoneses nos mantém como os maiores exportadores de comida e de carne bovina, suina em todo planeta!!!

Infelizmente tais produtos saem do Brasil pelo preço de custo sem impostos que nós aqui pagamos ao governo para sustentar esses párias que nada fazem no Congresso, no país com a Justiça tão morosa que um assassino é julgado só quando seu crime já prescreveu!!! E daí nem cumpre a pena imposta pela lei caso realmente fosse julgado a tempo e hora com a agilidade que o Brasil tem de cobrar impostos atrasados de qualquer devedor criando orgãos como SERASA que cerca de 30 milhões de brasileiros estão com o nome sujo por dever micharia de alguns cruzados novos do tempo de Collor ... que simplesmente surrupiou a nossa poupança usando a Zélia como a Ministra que todos odeiam até hoje??? E com essa condenação do Fernando Collor que está com foro privilegiado, mas se for cassado irá para a prisão cumprir a pena por corrupção!!!

Porque os demais corruptos dos demais partidos de esquerda que elegeram o atual presidente nenhum deles foram punidos pelo STF conivente e protetor desses maus brasileiros??? Até tapinha no rosto o Ministro Alexandre de Moraes recebeu de seu amigo 9 dedos!!!!

Nota do autor:- Me desculpem os LITE(RATOS) QUE ME ODEIAM POIS DIGO TUDO QUE POSSO PROVAR E DIZER QUE UM DIA TODOS IRÃO PARA O INFERNO AQUI MESMO!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 09/06/2023
Código do texto: T7809163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.