A JUSTIÇA ESTÁ SENDO APLICADA CORRETAMENTE? 14h57min.

A cassação do Deputado Federal, Deltan Dallagnol, ex juiz de destaque da Lava Jato, que, num ato de coragem pediu demissão de promotor público, e se candidatando a Deputado Federal, pelo Paraná, obteve quase 345 mil votos...

Sobe alegação que respondia processos administrativos, como acertos de diárias, etc, O Supremo Tribunal Eleitoral, do Parará indeferiu as acusações por 7 votos a 0... Porém, o Supremo Tribunal Eleitoral Federal, rapidamente, anulou a sentença dos senhores juízes do Paraná, e, por 7 a 0 cassaram sua candidatura, para espanto de seus eleitores, comprovando, que neste atual momento de instabilidade jurídica, o “mocinho” vira “bandido” e o “bandido” vira “mocinho” ...

É tudo um embrolho jurídico, puro ato de vingança, ele, juiz integro, de formação cristã, jamais pelo seu passado idônea iria se “beneficiar” superfaturando custos de estadias... Alias, o Senador do Paraná Oriovisto, contou, que Deltan, quando jovem fez o cursinho no Positivo, - este Senador é proprietário do Positivo - passou na Federal em primeiro lugar em direito, diante disto o Positivo deu a ele de presente um carro...

Que ele fez? Numa atitude Cristã e caritativa, vendeu o veículo o doou o valor da venda a instituições de caridade. Na lava Jato, atuante, justo e coerente mexeu com os “poderosos”, evidenciado e provando em vários processos que desvios de valores do erário público, através de propinas, com destaque a empreiteiras, que prestavam obras a Petrobras, cujas passaram de bilhões, todos agora estão sendo “inocentados” pelo Supremo, e, tudo leva a crer que hoje, vão “inocentar” a Deputada Federal e Presidente do PT, Gleise Hoffman e seu ex marido Paulo Bernardes e pasme! Tudo em nome da “Justiça” ...

Estas aberrações jurídicas, causam espanto, porque não dizer indignação aos brasileiros de boa índole.

Finalmente, vivemos um sério momento em nosso país, liberdades sufocadas, um Congresso que diz amém a tudo, visto que que sete representantes de partidos se reuniram e “confirmaram pacificamente a cassação deste Deputado, não dano a ele o direito de defesa perante o plenário...15h30min.

Em tempo. Estou melhorando, graças a Deus, amanhã termina o antibiótico, não tenho mais tomado medicamentos para dor. Apenas, tenho evitado ficar muito tempo no computador... Agradeço as palavras amigas recebidas.

Curitiba, 09 de junho de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 09/06/2023
Código do texto: T7809528
Classificação de conteúdo: seguro