E O SUPREMO E O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA VÃO COMEÇAR A Operação Limpa Fossa.POR CURITIBA.FLORIANÓPOLIS EPORTO ALEGRE.

Vão tirar todas as MERDAS reinantes nos Tribunais de Curitiba,Florianópolis e Porto Alegre. É impressionante quanto essa gente togada fez tripudiando a Justiça do Brasil. Moro,Dallagnol et caterva,Desembargadores do TRF4 -OS 3 PATETAS DO REQUIÃO- e mais alguns juízes/as como Gabriela Hardt . A Operação LIMPA FOSSA tem que ELIMINAR do Judiciário brasileiro esses PROVINCIANOS/JACUS do sul que se julgam DONOS DA JUSTIÇA DO BRASIL!!! Luis Nassif classifica bem essa gente do sul: PROVINCIANOS IGNORANTES. Não tem nenhuma noção que o Poder que tem hoje termina amanhã. São imbecis mesmo.O Corregedor do CNJ-Ministro salomão-vai pessoalmente averiguar as tramóias dessa gente do sul. Como pode 4 desembargadores ACEITAREM uma sentença do Moro sem NENHUMA PROVA!!! E tem mais! Esses Patetas aumentaram a pena de Lula em 3 anos!?!?!? Vamos perguntar a esses Patetas: COMO VOCÊS ACEITARAM UMA SENTENÇA Sem Provas??? É a Máfia instalada em Curitiba que se expandiu para o sul do Brasil. E por que essa gente tem medo das denúncias do Tony Garcia e do Advogado Tacla Duran? Porque vai mostrar a verdadeira FOSSA cheia de Merda que foi a Lava Jato e o TRF4.

E mostrar também quem recebeu toda a dinheirama que correu nas Delações em Curitiba.Advogados amigos de Moro e dallagnol et caterva ficaram Milionários. É só a receita ir atrás dessa gente bandida. Moro e Dallagnol tem que ser presos.E os desembargadores do TRF4 participantes do esquema de Moro tem que serem excluídos do quadro da Justiça do TRF4. E Moro tem a cara de pau de PEDIR ORIENTAÇÕES à C I A sobre o que está ocorrendo com a inspeção do CNJ em Curitiba e PAlegre. Pois é ...Bandido é bandido e se vende por qualquer 30 merréis aos EUA. N O J O ....................... Dá repugnância dessa gente de Curitiba e do TRF4 de PAlegre. A Operação LIMPA FOSSA tem que LIMPAR Curitiba e PALEGRE.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/06/2023
Reeditado em 13/06/2023
Código do texto: T7811493
Classificação de conteúdo: seguro