Assuntos Tabu

QUERO deixar bem claro que não se trata de zanga, beicinho (no meu caso seria beição) ou desabafo, mas apenas uma certa estranheza de certa forma surpreende este véio que já viu muita coisa na vida e, portanto, não deveria estranhar mais nada.

Vejam bem, com toda sinceridade afirmo que nunca escrevi nada tentando ser lido por muita gente. Só escrevo o que quero é só obedeço a minha consciência. Sendo lido ou não lido não encuco.

Porém, curioso como a maioria dos velhos, noto que caso se toque num assunto considerado tabu e desconsiderado por uma parte das pessoas, esse escrito é quase ignorado. Não me desmintam. Eu fiz uma pesquisa ajudado por quem entende do assunto.

Pois bem, quando se escreve, por exemplo, contra os EUA e o chamado primeiro mundo. O texto passa batido. Mesmo as estripulias e crimes de Trump são, repito, quase ignorados. Mas de falar de Maduro dá inoperante. O mesmo em relação á China. Elogiou passa despercebido, meteu o pau dá audiência. Acontece também com Lula, há preconceito contra ele, mesmo todas as pesquisas dizendo que a maioria está achando que ele está fazendo um bom e regular governo. Falar mal do Lula faz sucesso.

Não sou petista, podem averiguar na minha região , sou apenas um homem de esquerda democrática que diz o que pensa sem ouvir lado político e sem ódio e sem medo. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/06/2023
Código do texto: T7811781
Classificação de conteúdo: seguro