FAZ 10 ANOS DAS MANIFESTAÇÕES DE JUNHO/13.A MOLECADA VIBRAVA SOLTA.TUDO POR 0,20 NA PASSAGEM DE ÔNIBUS? ORA BOLAS! VÃO PROCURAR QUEM CRIOU E PROMOVEU AS MANIFESTAÇÕES.

Pois é... A gente escreveu muitos textos sobre as manifestações de Junho/13.Estão no RL mostrando a realidade dos fatos que ocorriam na cara da esquerda que teimava em não ver o que realmente acontecia. É só fazer um paralelo com o que acontecia na Ucrânia na tentativa de derrubar um governo democraticamente eleito. Até o vice-presidente dos EUA estava lá juntamente com seu filho. Conseguiram derrubar o governo da Ucrânia e do

Brasil,quase comcomitantemente. Será que a Esquerda nunca percebeu o que realmente aconteecia no Brasil? Nada cai do céu. Sempre há uma causa para qualquer acontecimento. E a Causa da derrubada de dois governos eleitos foi uma só- GEOPOLÍTICA NORTE AMERICANA. E quem eram os insufladores por trás da molecada no Brasil? Ora,ora... A C I A. O intuito era TIRAR o PT do poder,e lá na Ucrânia era tirar um governo AMIGO da Rússia.Apenas isso. Faz 10 anos e a esquerda nunca percebeu isto.Hoje tentam entender. Que pena...Toda movimentação popular que aconteceu na Ucrânia,aconteceu no Brasil.E os OBJETIVOS foram alcançados.DERRUBARAM GOVERNO DEMOCRATICAMENTE ELEITO. A Guerra na Ucrânia é o resultado da derrubada do governo democrático ucraniano. O Golpe que derrubou a presidente Dilma é o resultado das manifestações de Junho/13. Tudo conforme o SCRIPT da C I A. E hoje a esquerda tenta justificar que a reivindicação dos 0,20 na passagem era de *heroismo* da molecada.KKKKKK Leiam os textos que escrevi na época.Eles contam tudo do que comentamos agora. O Grandee Diplomata Celso Amorim declarou há uns dias atrás:* EU NÃO ACREDITAVA NA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. HOJE VEJO BEM CLARO QUE ELA EXISTE PLENAMENTE.* Poi é...A Esquerda fica titubeante acreditando que o movimento dos 0,20 foi algo estupendo realizada pela molecada.KKKKKKKKK A GLOBO e a DIREITA estavam à espreita para se apossaren dos INGÊNUOS garotos/as. E os Black Blockers tomaram conta de tudo e usavam coturnos bem engraxados e cabelos curtos. E muitos inocentes foram presos por ação da PM,como no caso dos garotos que se reuniam no Centro Cultural em SP e um tenente da PM estava infiltrado com o espião e denunciou todos como PERTUBADORES DA ORDEM SOCIAL. E esta molecada foi presa e o tenente foi promovido a capitão. Lembram disso,esquerda lenta?

KKKKKKKKKKKKKKKK Pois é... E Viva GESUIS e os pastores da Marcha para Gesuis. KKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/06/2023
Código do texto: T7812419
Classificação de conteúdo: seguro