E quando você se interessar por alguém?

Como já disse anteriormente a primeira diversão da Sra Vida é nos apresentar pessoas para ver o que acontece.

Às vezes surge alguém no meio de tantas pessoas que desperta em nós algo diferente, uma vontade de chegar perto e conhecer.

Raramente isso ocorre de forma instantânea, a experiência nos ensinou a ter paciência, apenas sentar e observar, aguardar o momento certo.

Após isso é necessário chegar perto.

Esses primeiros momentos se revestem de expectativas, medos e insegurança, mas ATENÇÃO! Devem ser vividos a dois.

Se não houver interesse mútuo nem vale a pena começar.

O primeiro obstáculo natural é:

*A falta de tempo.* No geral as pessoas "não tem tempo para isso", as pessoas estão ocupadas com inúmeras atividades, trabalho, família, e algumas atividades de lazer. Mas é necessário entender que "se houver interesse de fato", ARRUMA-SE Tempo!

O segundo obstáculo é decidir se haverá lugar para essa pessoa em sua vida, pois se assim o decidir, haverá uma mudança radical em sua vida.

As pessoas parecem não entender o básico, para se ter alguém e conservá-la ao seu lado, é necessário "tempo" e "atenção".

Leia-se nessa "Atenção", um olá durante o dia, nem que seja um simples "🙋‍♂️" ou "👁️👁️", ou um "pensando em vc".

Também nessa "atenção" estão incluídos os mimos os carinhos, os cuidados, o amor ali embutidos que devem fazer parte desse viver.

Então preste atenção, se houver interesse não crie expectativas, faça as coisas acontecerem, ou então nem comece, não crie uma ilusão em algo que não irá acontecer.