ESTÁ PARA NASCER

Francisco de Paula Melo Aguiar

Está para nascer "gente" com embrião sintético feito em laboratório sem uso de óvulo e espermatozoide humano.

É o que a pesquisa acaba de anunciar em artigo científico nas últimas horas para a humanidade acreditar e ou não, assim como foram outras descobertas que se conhece, e até porque ainda tem gente letrada e iletrada que não acredita que o homem foi a lua e até mesmo que tem gente "rude" e ou "burra" que não aprende nem lê e nem escrever nunca.

E que tudo isso é a vontade de Deus...

Uma vez que um grupo de cientistas anunciam a criação do primeiro embrião humano sintético usando celulas-troncos sem necessidade de óvulo e espermatozoide.

Só falta dizer quem emprestou ou vai emprestar o útero que vai servir de encubadora.

É um grande feito para ciência, o que representa um grande feito sem necessidade de ser uma descoberta oposta a natureza de Deus, segundo a teoria criacionista advinda do texto ou Bíblia Sagrada.

A teoria científica X a teoria da criação, ambS não são duas nações beligerantes, uma vez que a primeira é a preocupação e ocupação dos cientistas para dizerem porque existem e o que tentam fazer com suas pesquisas e estudos, enquanto a segunda, é a natureza é ou Deus dizendo como fez, faz e continuará fazendo tudo que existe e existirá sem necessidade de explicações e justificativas de matéria prima de qualquer qualidade.

Ele é Deus, a natureza de tudo e de nada racional e irracional que se conhece sem fórmula e ou dosagem ou mistura dos ingredientes de fazer "bolo".

Até onde irá a ética científica da humanidade só o futuro dirá, porém, Deus tem respostas para tudo e para todos, inclusive no fenômeno da reprodução dos animais racionais e irracionais.

Acreditamos que a própria neuro-integligência dos pesquisadores seja a mão de Deus operando...

Assim sendo, as questões éticas e legais são levantadas nos quatro ventos do mundo "santo" e profano.

Alguém já dissera que tem pesquisadores brincando de "Deus" com letras minúsculas.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 15/06/2023
Reeditado em 15/06/2023
Código do texto: T7813986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.