Pessoas Indecisas

Com a idade várias coisas acontecem.

Envelhecemos, de bonitos a remediados nos tornamos Senhores simpáticos.

Mas não é só a beleza que se vai com o tempo, o tempo que temos para viver também vai se esvaindo como numa ampulheta. Temos menos tempo para ainda viver do que aquele que já vivemos.

Já não há mais tempo para mágoas, pois a mágoa existe quando a pessoa está por perto, já não queremos mais pessoas assim perto de nós.

A paciência também se foi faz tempo, sabemos o que queremos, não nos iludimos mais, preferimos palavras verdadeiras, pessoas verdadeiras e sinceras, não há mais tempo para conversinhas no ouvido ou historiazinhas.

Também não aceitamos desculpas esfarrapadas, acreditamos que tudo tem uma explicação, embora possamos não gostar dela.

Outra coisa que não aturamos mais são os "perdidos", os "sumiços".

Gostamos de falar durante o dia, à noite ou mesmo de madrugada, e se puder, de preferência pessoalmente.

Queremos acreditar e ter confiança na pessoa.

Queremos essa pessoa só para nós, embora saibamos que temos que dividir a pessoa com a família, os amigos e o trabalho, isso faz parte.

Querer companhia e ser companhia, cuidar, acalentar, namorar, andar de mãos dadas, sair juntos, enfim, viver a dois.

O interessante é que todos pensam e querem o mesmo, mas não tomam atitudes, ou as atitudes que tomam indicam exatamente o contrário disso.

Então não há mais muito tempo, é hora de decidir o que e quem você quer em sua vida.