TUDO VALE A PENA ,QUANDO A ALMA NÕA É PEQUENA

ESSA FRASE É REVERENCIA AOS MILHARES DE TEXTO DE FERNANDO PESSOA, ELE QUE USAVA CODINOMES PARA AS SUAS MUITAS POESIA COMO ESSA '....O POETA É UM FINGIDOR , FINGE T~SO COMPLETAMENTE QUE FINDE NÃO SENTIR A DOR QUE DEVERAS SENTE'......E QUANDO SIZ TODAS AS CARTAS DE AMOR ~SÃO RIDICULAS SE NÃO FOSSE CARTAS DE AMOR NÃO SERIAM REDICULAS ..ELE SABIA FALAR DE AMOR COMO NINGUEM DE UM JEITO MODERNO ELE CHEGA AO FUNDO DA ALMA, ATRAS DE SEU CODINOME ESCREVEU VERDADEIRA LITERATURA E NÃO TEM COMO NÃO SE ENCANTAR COM A PROFUNDIDADE DE SUAS POESIAS. PARA MIM UM DOS MAIORES POETA SPORQUE TINHA UM JEITO MODERNO PARA FALAR DE AMOR CONSIDERADO UM DOS MAIORES POETAS COMTEMPORANEO FSALOU DE AMOR COMO NINGUEM. A CAPACIDADE QUE ELE TEM EM ENVOLVER EM SEUS TEXTOS CHEIO DE VERDADE. VERDADES COMO ....'O POETA É UM FINGIDOR,FINDE TÃO AOMPLETAMENTEQUE FINGE NÃO SENTIR A DOR QUE DEVERAS SENTE'..........

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 15/06/2023
Código do texto: T7814336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.