DEVEMOS "TIRAR O CHAPÉU" PARA O JORNALISTA AUGUSTO NUNES

Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

Os tempos atuais no Brasil não são alvissareiros. Muito Pelo contrário. Porque estamos passando por situações preocupantes. Estas envolvem muitos e diversos riscos. Felizmente há alguns jornalistas que não temem à tais pressões e expressa suas opiniões de forma muito corajosa e contundente. Sempre que necessário.

Dentre esses, podemos destacar a figura do jornalista Augusto Nunes. Um nome bem conhecido no âmbito político e jornalístico do país, alcançando diversas direções de jornais e televisões. Agora atuando na internet, através de certos canais jornalísticos.

Entretanto, essa atual situação de desequilíbrio moral pela qual estamos passando, há a necessidade dos cidadãos decentes desse país manifestarem apoio a esse jornalista. Ele não pode seguir combatendo a escumalha aqui existente, sem o devido apoio e proteção daqueles que não querem ver o país descambar para lados perniciosos.

Sua postura e posição são de causar espanto e regozijo em todos os que lutam e querem um país melhor. Ele demonstra não possuir temor. De Nada e de ninguém. Costuma dar os verdadeiros nomes aos bois, bem como encara de frente alguns dos figurões existentes no país e que andam puxando a corda para o lado do crime e da bandidagem. Mesmo com cargos onde deveriam agir ao contrário disso.

E num tempo de tantas celebridades daquelas que podemos considerar de meia tigela, Augusto Nunes representa, na íntegra, a decência, a probidade, a competência e o respeito às leis e à ordem, através da Constituição Federal, a qual sempre cita em suas manifestações.

*Em tempo: encontrar Augusto Nunes é a coisa mais fácil do mundo. Seu nome já é um link na internet. Que o diga o Google.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 15/06/2023
Código do texto: T7814360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.