Fazendo parte da banda que passa

Gosto de sentir a vida fazendo parte dela. Não penso viver acontecendo com a vida, penso ser parte da vida.

Sabe a música de Chico Buarque, "A banda"? Pessoas à beira da rua, vendo a banda passar, cada uma com seu sofrimento, com seus sentimentos, com suas lembranças, seus desejos e amores.

Não me vejo "à borda da vida", eu me vejo lá, tocando na banda, fazendo parte daquele momento, daqueles instantes de festa, agito, alegria, envolvimento, contagiando todos ao redor.

Eu me vejo tocando os instrumentos que sou capaz de tocar, que fui presenteada por Deus para envolver a todos, dos talentos que Deus distribuiu e eu aproveitei cada oportunidade para desenvolver para ser feliz e fazer o outro feliz.

Gosto de pensar que estou aqui neste mundo para fazer acontecer, para deixar minhas marcas nos corações das pessoas, ser feliz, contagiar os outros, sendo protagonista da minha vida.

Quero dizer que, a cada acontecimento da nossa vida, as nossas atitudes sejam marcantes sendo os agentes principais da nossa existência e que, a cada minuto do percurso deste caminho que é a vida, sejam feitas escolhas certeiras para que a caminhada seja mais leve para mim e para quem me acompanha.

Quando a banda passar cantando coisas de amor, que encontremos o melhor instrumento para tocar e envolver todos ao redor.