POR ONDE DEIXEI MEUS PASSOS

Por onde ficaram meus passos? É notório saber(e isso me deixa feliz) que em cada pedaço dessas estradas tem a marca dos meus pés.

É obvio que muitas delas o tempo ja apagou e nem existem mais, pois tudo (por mais duradouro que pensemos sero seu existir) é efêmero.

Mas o que vale lembrar, e isso é reconfortante, é que por esses lugares tantos eu passei, e ali pisei em busca dos meus achados caminhos.

Nunca estive só, pois tanto a busca quanto a solidão, estiveram sempre junto a mim, justamente para que eu compreendesse que de certo modo, eu jamais estaria só.

Em várias estradas, ruas, praças, rodovias avenidas, eu calquei o solo sabendo onde e porque por ali estava indo.

Meus passos, são eles os companheiros mais fiéis e duradouros que tive e (por sorte e talvez não por merecimento) ainda os tenho, pois enquanto fôlego tiver enquanto vontade existir e as possibilidades permitir, lá estarei ainda caminhando, mas não mais em busca de coisas, de fama ou sucesso, mas em busca de mim e ainda dos meus achados que hoje podem estar sendo traduzidos para outras realizações.

Obrigado Deus, por plainar minhas estradas impulsionando o meu prosseguir sem nunca ter tido tempo para desistir do meu caminhar e sem nunca ter deixado de acreditar e/ou agradecer pelas outras tantas mãos e pés que ao meu lado (de algum modo e mesmo que por alguns instantes) estiveram comigo.

Viver é uma dádiva sagrada, outorgada pelo ser supremo dono da nossa vida e dos tantos caminhos.

O que deixo como legado? "ATÉ AQUI EU SOUBE QUÃO IMPORTÂNCIA TEM OS PASSOS QUE PELA VIDA DEI".

Quer ser parceiro para aquisição do nosso proximo livro de poesias?

Preciso da colaboração de todos(PARTICIPEM DA PRE VENDA) Frete gratis para os leitores do Recanto.

Caixa do pix: 71981479634 - lançamentpo previsto para 29 de setembro na FLIFS - Feira Literária de Feira de Santana.

Carlos Silva

Cipó-BA, Nordeste, Brasil.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 16/06/2023
Reeditado em 17/06/2023
Código do texto: T7814904
Classificação de conteúdo: seguro