SUA SEXUALIDADE E FÉ

Sua sexualidade vale mais que você - Está é a nova onda do homem. Não importa sua honestidade, seu esforço seu caráter e muito menos sua fé. Você só precisa deixar claro sua sexualidade. Ela vale tudo hoje. Você pode estar transgredindo as regras da boa conduta, pode ofender os menores de idade, pode destruir uma família como tenho visto acontecer demais. Importante é sua sexualidade.

Onde vamos chegar com isso, fácil de imaginar. As pessoas vazias de vida e objetivos, enfadadas da vida sexual insatisfeita, sem rumo na história e perdida em seus desejos desenfreados.

Serão pessoas sem gênero humano, porque esse é o nosso gênero. Mas cheias de desejos e vontades. Sem lei, sem limites e principalmente sem respeito pelo outro.

Eu quero, desejo eu sinto eu posso. Essa é a máxima atual. Basta dizer que ama que pode. Como se o amor não tivesse em si mesmo limites e diretrizes.

O amor é seu limitador, porquê no amor suportamos o limite do outro, em amor somos capazes de defender o irmão de fé e vida. Em amor cuidamos todos os dias para não escandalizar ou fazer o outro perde a fé. Leia com atenção esse texto: "Mas vede que essa liberdade não seja de alguma maneira escândalo para os fracos.

Porque, se alguém te vir a ti, que tens ciência, sentado à mesa no templo dos ídolos, não será a consciência do que é fraco induzida a comer das coisas sacrificadas aos ídolos?

E pela tua ciência perecerá o irmão fraco, pelo qual Cristo morreu. Ora, pecando assim contra os irmãos, e ferindo a sua fraca consciência, pecais contra Cristo.

Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize."(1 Coríntios 8)

Pelo amor dizemos não a "carne" e não negamos a fé. Pelo amor não negamos Deus e sua criação virando aberração e chacota alheia.

O amor não é sem limite, o amor é correção. Em amor não fazemos atrocidade, não afendemos o que não entende.

Por amor Cristo se deu. E em nome do tal amor hoje matamos o próximo.

Se somos incapazes de aceitar o outro, somos incapazes de amar. Aceitar não é concordar, não é o ver sendo perdido e bater palmas. É orar por ele, que é também o advertir e o deixar em Cristo.

O amor é morte de mim mesmo para que o outro encontre vida.

Passar pano como se fala não é amor. Ver a imagem de Cristo sendo ridicularizada não é amor. A crianção de Deus é perfeita, nela não há engano. Não há variação de dúvidas.

Tá ficando muito difícil ver o homem se destruir por não aceitar a criação perfeita de Deus. Na tentativa de satisfação de si mesmo. Porém, sinto em dizer isso, não trará a você a tal felicidade que procura. Porque não basta ser para satisfazer. Por isso está tão sem limites e tão insatisfeito.

Leia com atenção: atos indecentes, desejos desenfreados. "porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos...

Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.

Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.

Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas... (ICor 8)

Não se engane...pecado ainda é pecado. E sua sexualidade é parte de você e seu corpo é templo do Espírito Santo. Também deve ser santo, não apenas seu coração. Porque onde estiver sei coração ali estará todo seu corpo.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 16/06/2023
Reeditado em 16/06/2023
Código do texto: T7815287
Classificação de conteúdo: seguro