Lembre-se sempre que você não é o centro das atenções, não é uma crítica, e sim para que você consiga se libertar disso

Na vida encontramos muitas pessoas que se acham o centro das atrações do mundo, acham que tudo é sobre elas, para elas, com elas, como se só ela vivesse ou que tivesse importância nesse mundo todo.

Pensando bem, é uma verdade desagradável para a maioria das pessoas, mas VOCÊ NÃO É o centro das atenções. Isso não é sobre você se sentir inferior aos outros, mas isso vai te ajudar a te libertar disso, dessa obrigação que você sente em achar que é mais importante que os outros ou que tudo na vida é sobre você, isso somente é para te ajudar a viver melhor, tirar esse pensamento de sua mente, quem sabe até te libertar dessa maneira de pensar.

Tem pessoas que passam o dia inteiro sentindo-se ofendidas por tudo o que os outros pensam ou falam, acha que tudo que o outro fala é sobre ou para ela, como dizem na gíria, acham sempre “que o chapéu serviu”.

Mas, entenda nem tudo na vida é sobre você, nem tudo que os outros falam é diretamente pra ti, até porque você não é o centro das atenções e as pessoas não vivem em função de ti. Tente viver, pense diferente, cuide de seus pensamentos, nem tudo é sobre você, se liberte disso!

As pessoas estão com o feio costume de que tudo é em relação a elas, até mesmo nas redes sociais levam tudo para o lado pessoal, protegendo os seus próprios traumas mal resolvidos e acabam pensando da pior maneira sempre, achando que todos estão contra eles, mas este mundo não gira em torno de você. Liberte-se disso, sei que você já está acostumado a viver assim, mas te esforça um pouco mais.

Na vida tem pessoas que estão travando batalhas dentro delas mesmas, às vezes, a outra pessoa nem sabe nada a seu respeito e nem como foi o seu dia, e você se magoa por nada, virou um costume isso, não é mesmo?

Pois, lembre-se nem tudo é sobre você, se alguém não concorda com o que você falou ou com sua opinião, não precisa se ofender por isso, se seu melhor amigo sumiu por um tempo e não te responder na internet, não fique triste, se você não foi escalado para aquele jogo tão importante, não se ofenda!

O que te magoa é o que você criou dentro da sua mente, e os outros não tem nada a ver com isso, não descarregue o seu mau humor e sua energia errada em cima do outro que não tem culpa de nada do que acontece em sua vida.

Deixe sua vida mais leve e a convivência com os outros também, liberte-se, pois Deus não iria fazer você o centro das atenções, não é mesmo. A nossa vida é muito mais do que isso, de sentimentos tristes, mágoas, brigas e rancores. Todo mundo está lutando uma batalha que você não conhece, seja gentil sempre!

Cuide-se e tenha muita calma na alma!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 17/06/2023
Código do texto: T7815947
Classificação de conteúdo: seguro