Conceito de felicidade.

Não tenho tempo algum, ser feliz me consome. Esse pensamento da brilhante escritora Adélia Prado, nos leva a pensar o quanto durante nossa existência perdemos tempo preocupados com problemas.

Quando desejamos a felicidade, esta tomara conta de nossas horas, visto que ser feliz é uma atitude para aqueles que realmente desejam.

Ser feliz é valorizar a vida com tudo que ela nos dá.

Ser feliz é manter um estado de espírito de ver sempre o lado positivo de tudo.

Ser feliz é realmente amar com toda intensidade.

Ser feliz é compartilhar afeto, atenção, abraços, palavras geradoras do bem, fraternidade , compreensão e perdão.

Adélia Prado definiu com perfeição... Ser feliz consome.

É uma conquista diária onde nossos melhores sentimentos terão que neutralizar qualquer outro que tente nos derrubar.

Vamos usar essa frase para que tenhamos sempre a sensação de que ser feliz toma todo o nosso tempo.

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 18/06/2023
Código do texto: T7816876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.