Então é natal

Feliz Natal ou bom feriado ? Eu desejo que todos tenham um ótimo final de semana e não um feliz natal. O natal passa e com são vários tapinhas nas costas que muitas vezes a intensidade deles pede algo em troca.

Jesus. Quem é Jesus, o que ele fez? Nasceu! Quando? Por que? Se isso é real os presentes serão somente dele e não nossos. Feliz natal porque tenho feriado, tenho décimo terceiro e como coisas diferentes e posso fazer e desfrutar de tudo isso. Feliz natal porque tenho saúde, trabalho, amigos e gozo a vida como posso e de maneira saudável. Não feliz natal por um dia, por uma dita atitude, por falsos conceitos.

Respeito a fé e tenho fé! Fé no que é real, no que é palpáve,l nos que estão ao meu redor, nos abraços em árvores que me trazem tranquilidade.

Estou a espera de um papai noel, ou melhor de vários e que eles sejam justos, sensatos , politizados e não políticos, espirituosos e não espíritas . Espero que eu mesmo seja, um dia, um papai noel e que traga coisas boas para as pessoas boas nos dias que estas mereçam receber, não num dia que julgue, uma sociedade alienada , que deva-se distribuir presentes e termos neve num país tropical . Ao menos sejamos originais e menos "estrangeiristas medíocres".

Feliz natal aos defensores de sonhos burgueses, metafóricos e alienados. Feliz natal aos capitalistas e bom feriado a todos os meus compreensivos e verdadeiros amigos.

Gabriel D´Nasc®