NECESSÁRIO SE FAZ TER MUITA RESISTÊNCIA AOS TEMPOS ATUAIS

Quarta-feira, 21 de Junho de 2023.

O Brasil atualmente apresenta o desfecho de todas as imundícies que vinha acontecendo nele desde umas três, quase quatro, décadas atrás. E nem se precisa especificar esse porquê. Todos o sabem. Mesmo aqueles que estão do lado da banda podre da população.

E já passou dos limites essas afirmações que andam dizendo por aí que já estamos sob uma ditadura. E ainda completam: da toga. Claro que todos sabem o que isso queira dizer. Mas, a bem da verdade, quem anda comandando as ações nesse país é o crime e os criminosos.

Óbvio que isso não seria possível se boa parte da população brasileira não estivesse conivente com tais coisas. E essa conivência se dá por ação de uns e omissão de outros. O que deve suscitar uma dúvida: de que lado cada um dos brasileiros está?

Interessante é que se pode observar que os descarados já não possuem a preocupação de escamotear suas ações. Até pelo contrário. Parece até que a coisa virou ao avesso. Ser do mal, ser do crime, está sendo um fato/ato elogioso por quem está nisso.

Também pudera. Fazer voltar um dos criminosos mais atuantes do país ao governo, sintetiza com simplicidade a pura realidade que nos é mostrada nesses dias atuais. Até mesmo com o risco que estamos vendo acontecer de ver o país descambar para o comunismo, seguindo a linha de Cuba, Venezuela, Nicarágua e outros países semelhantes.

Lá em Brasília, no Congresso Nacional, ontem, tivemos mais uma oportunidade da baixeza moral dos congressistas esquerdistas quando a relatora da CPMI do 8 de Janeiro deixou claro quais são as verdadeiras intenções de suas ações nela. Uma pessoa totalmente voltada para coisas nefastas. Mas, felizmente, o grupo daqueles que querem um país melhor, a atual oposição política, teve uma performance de qualidade, rebatendo o exercício esquerdista constante da criação de narrativas.

O jeito é ver onde esses e tais absurdos pararão. O exercício maior de todos nós, os cidadãos do bem, é ter resistência para aturar tantas mazelas. E o mais importante, livrar-se delas. Total e completamente. Mas sãos e salvos.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 21/06/2023
Código do texto: T7818833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.