AINDA HÁ, MUITOS QUE DESCONHECEM AS LEIIS DA ESPIRITUALIDADE... 11h28min.

Tenho evitado “destacar” fatos negativos, porém, seria de nossa parte um descaso não mencionarmos de modo bem sucinto, este fato que aconteceu em nossa cidade. Alias, para o bem da verdade, Allan Kardec, Codificador da Espiritismo, afirmou de modo categórico, que o MATERIALISMO É UMA DAS CAUSAS PRIMÁRIAS DE TODOS OS MALES, AFRIGEM OS SERES HUMANOS...

Um jovem de 28 anos, quase no final de curso, para desempenhar as funções de soldado da polícia militar, - até já tinha saído as ruas algumas veze – havia rompido o relacionamento com uma jovem de 24 anos, que foi a uma clinica para fazer um teste de DNA, seu advogado, com expetativa de promissora carreira, gentilmente a acompanhou, quando repentinamente entra na clínica, seu ex companheiro, e, num transloucado gesto atira nela e no advogado, ambos foram mortos, e em seguida ele se mata, a mãe, cai com a criança nos braços, e, milagrosamente ilesa...

Infelizmente, ainda há muitos que acreditam que morreu “acabou”, e que a alma não passa de mera conjectura, ledo engano, a alma “fagulha” divina é imperecível, pois o nada não existe, e levará para o outro plano anos de atrozes sofrimentos, em que “aguardará” uma nova chance de reencarnação, com certeza com sequelas de seu gesto, que colocou fim a sua vida, além, do ressarcimento de ter tirado duas vidas...

O desconhecimento, quanto as Leis da Espiritualidade, Ação e Reação, pois ninguém passa imunes as Leis Divinas, pois “colhemos” aquilo que “plantamos” ... 11h50min

Curitiba, 21 de junho de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmozimerman

mensagensespirtas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 21/06/2023
Código do texto: T7818927
Classificação de conteúdo: seguro