ÁLIBI PERFEITO

Certamente o triste episódio do submarino implodido dará um belo roteiro de filme e já devem estar pensando no roteiro e atores que o protagonizarão. A Guarda Costeira dos Estados Unidos tem dúvidas se os corpos serão resgatados, porque o acidente deve ter ocorrido a 4.000 metros da superfície e nessa profundidade a pressão exercida pela coluna de água é muito forte, tornando muito arriscado que mergulhadores fossem ao local. Sem contar a pouca visibilidade, porque a luz do sol não chega até lá e sedimentos dificultam o êxito na utilização de luzes artificiais. As correntes marítimas podem estar levando os corpos de um local para outro, tornando quase impossível que os cinco ocupantes venham a ser encontrados algum dia pra ser ser enterrado o que sobrou deles. E suponhamos que um deles tivesse planejado tudo isso, com objetivo de ter um álibi perfeito pra sumir da face da Terra sem deixar suspeitas, vivendo em uma ilha deserta num local inacessível o resto dos seus dias? Seria um desfecho intrigante e surpreendente para o filme, deixando o mundo todo com a pulga atrás da orelha.

 

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 23/06/2023
Reeditado em 23/06/2023
Código do texto: T7820198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.