SÓ SENDO CEGO PRA NÃO VER!

Sábado, 24 de Junho de 2023.

Mas o que é que se quer desse país, o Brasil, por agora e doravante? E quem é que esta se preocupando e se preocupará com isso?

É óbvio que alguns dos brasileiros está se preocupando. Mas seria bom que fossem muitos, porque a situação atual do país não está nada boa.

Primeiro, que os embates já estão quase se deixando de lado e partindo para combates. Sim, é essa a nossa situação atual. Estamos em luta contra o mal e com os seus adeptos. E eles são fáceis de apontar. Todos os que são alinhados com o Partido dos Trabalhadores, PT, e com Lula e seus apaniguados.

Esse pessoal em quase quatro governos e agora no poder, só quiseram, querem e quererão enveredar pelas maracutaias, desonestidades e ladroagens, como já está muito bem provado de suas gestões anteriores. Muitos de seus componentes foram condenados e presos. E isto está registrado nos anais do país. Não há como contestar.

E toda essa confusão ora estabelecida, dá a certeza de que tudo irá piorar mais ainda. É uma questão de tempo. E é só esperar. Aliás, nem se precisa mais esperar porque já estamos assistindo à muitas lambanças dessa gente.

Triste mesmo é ver boa parte da população parecendo desnorteada, sem noção de coisa alguma. Nesses últimos quatro anos tivemos a mostra de tanta safadeza perpetrada por eles. Com o conluio de agentes judiciários e também legislativos. E tudo esteve, está e estará tudo às escâncaras. Só sendo cego pra não ver!.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/06/2023
Código do texto: T7821079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.