DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS... 10h28min.

Causou “espanto” a rapidez do processo do indicado pelo atual presidente, em poucos dias todo o processo foi feito, pela “agilidade” do Senador Alcolumbre, diferente este procedimento quando foi indicado por Bolsonaro, André Mendonça, ele, “sentou” em cima do processo, que levou perto de quase cinco meses, para que finalmente fosse referendado pelo Congresso...

Quanto ao indicado por Lula, Cristiano Zanin, até não sei se tem “notável saber jurídico”, sei apenas que foi um incansável defensor do então ex presidente, que ficou preso em nossa cidade por 580 dias, todos os dias as nove horas, alguns de seus fiéis seguidores, vinham na frente da Policia Federal, que fica no bairro do Ahú, e diziam em coro: bom dia senhor presidente! O PT havia alugado residências para acomodá-lo, bem como custeava as despesas de sua alimentação, porém, também havia ocasiões, que pediam “licença”, para tomarem banho na casa dos moradores, em que houve muitas queixas...

Tudo isto já parte do passado, seu advogado agora indicado para o Supremo, foi o seu incansável “escudeiro”, seu cliente era “inocente”, tudo não passou de uma perseguição política, para torna-lo inelegível...

O Supremo “ouvi-o” seus “lamentos”, os processos foram anulados”, pois houve um erro de procedimento eles deveria ter começado por Brasília, anos de trabalho, com provas inconteste, que este partido realizou o maior esquema de corrupção do Planeta, pois bilhões de reais foram delapidados dos cofres público, seus colaboradores mais diretos, que estavam presos foram soltos...

Enquanto isto, tudo leva a crer que o Supremo Tribunal Eleitoral, tornará ilegível o ex presidente, por ter feito uma reunião com embaixadores, e ter comentado o processo de votação do nosso país, e que nossas urnas eletrônicas, por não terem o voto impresso, isto torna impossível auditá-las, isto já aconteceu quando houve a reeleição de Dilma, que venceu com uma pequena margem e votos, Áecio, o seu partido, pagou auditores do EUA, mas concluíram que era impossível auditá-las... 11h03min.

Curitiba, 24 de junho de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

Em tempo: na quinta pela manhã, fui ao Postinho, tirar os últimos pontos, pois havia uma solicitação do Hospital, a enfermeira, orientou, que não era mais preciso fazer curativos...

https://recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensatgensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 24/06/2023
Código do texto: T7821135
Classificação de conteúdo: seguro