Zuckerberg e Elon Musk (dois brigões?)

Pra saber a verdade mesmo precisamos especificar, então vamos ver:

--- esses dois aí em cima no título estão querendo brigar, mas briga mesmo daquelas de enfrentar no tatame com socos, pontapés e tudo! Quem são eles? Vamos em parte:

---Elon Musk, nasceu em Pretória, na África, 1971, naturalizou-se norte-americano, pelo jeito desde menino ambicionava alto, talvez depois de sua independência viu nos Estados Unidos a concretização dos seus sonhos. Sonhou alto? Talvez sim, talvez não, porque isso às vezes ajuda o mundo a evoluir. O que seria do nosso mundo se não tivéssemos os grandes empreendedores. Musk entrou pra valer na fundação de empresas de alto nível: - Spacer, Tesla... e outras fenomenais por aí, algumas com funções importantes, na questão de energia, exploração espacial. Ganhou fortunas até mesmo incalculáveis. Parece que numa certa ocasião, sua fortuna começou a ir por água à baixo. Ele não se intimidou, reergueu novamente, chegando a ser um dos maiores bilionários do planeta.

--- Zuckerberg, Norte americano, nasceu em 1984, ele fundou o Facebook em 2004, com alguns de seus colegas, na Universidade de Havard, tornou-se dono de várias empresas importantíssimas, o WhatsApp muito usado por nós mortais, ele conseguiu com sua genialidade muito mais sucesso. Então este moço com nome tão complicado é um dos homens mais ricos do planeta mesmo!

Esses dois meninões, Elon Musk e Zuckerberg, já brigaram feio na justiça e agora querem brigar como se fossem dois galos de brigas, para o mundo inteiro ver. Embora muitos aí pelo mundo gostam dessas brigas horríveis, tão brutais que instigam violências cada vez mais entre os jovens, crianças e mesmo os adultos, como se fossem nos tempos em que os gladiadores se lutavam, estraçalhavam pra valer para deleite da grande plateia em Roma.

Agora eu admirava Elon Musk e Zuckerberg, mas essa briga feia de moleques, não quero nem ver!!!