TUDO ACONTECEU EM UMA TARDE

Desastrado como sempre, encontrava-me numa nova escola, na turma do 4º ano. Novato e com cara de nerd. Motivado e encantado com as novidades, fui brincar com meus novos amiguinhos na gangorra da escola. Colocaram um gordinho e como eu era magro, na hora em que iria descer, o garoto baixou bruscamente e eu fiquei pendurado no ferro igual jenipapo quando está maduro, prestes a esborrachar-me no chão. O que não me deixou muito contente.

Passados alguns minutos do recreio, subi para a sala de aula, neste exato momento sem perceber fui literalmente atropelado por um skate e terminei minha trajetória caindo da escada, espatifando-me lá em baixo. Por pouco não quebrei algum osso.

E quando eu achava que depois de tudo isto nada pior iria acontecer, na hora da saída, quando o sinal acabava de ser tocado, num desespero só, todos os alunos saíam feitos uns loucos para o portão de saída e eu distraidamente fui atropelado mais uma vez. Um menino franzino empurrou-me e eu caí de cabeça na lixeira, ficando envergonhado e despertando ao mesmo tempo a simpatia dos outros alunos. Alguns até diziam “Nossa! Como esse garoto é desastrado e engraçado”.

Apesar de tudo ter acontecido em uma tarde, fiz amigos que preservo até hoje.

Debora Oriente
Enviado por Debora Oriente em 26/06/2023
Código do texto: T7823149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.