Sigilo Perigoso

Sigilo perigoso

Hoje existe uma nova modalidade de relacionamento, e como se colocasse o celular no modo de vibração, discreto e eficiente para quem ama não ter afeto de verdade, ou criar vínculo com responsabilidade afetiva, líquida em sua essência bastante escorregadia, quase um cilada para os desavisados, tonando-se um verdadeira tendências entre os mais jovens.

Este modelo operacional permite que a ilusão da crença do sigilo seja apenas inocente sem se a ter as várias violações morais e estruturais dos relacionamentos, por ser novo não mostra o seu lado nocivo se não tiveras cuidado com seu corpo fica evidenciado como um ser humano de corpo descartável e sem cuidados.

O sexo casual e sem uso de preservativo acarreta não somente numa gravidez não planejada para ambos como também um coquetel de de IST, fora que podendo ter um leque de pessoas, e algumas delas não sabendo que está no sigilo perigoso.

Podendo até mesmo ser do mesmo ciclo de amizade, porque o que ninguém sabe, ninguém estranha ou entrega, ou seja continuarei sacaneando a várias pessoas sem ter culpa, posso ser de todos e me criar no meio do coração de alguém e despedaça, sem que o meu seja entregue, criando mecanismos de defesas para mim, e criando traumas para outros, aliás nesse modelo o jogo de perigo é mais interessante do que a responsabilidade com o próximo.

Na mesma camada do sigilo perigoso exigente tem também sua sub-camada que o jogo de espelhamento, este outro tópico boa conto depois no próximo texto, mais no sigilo perigoso a troca de carinho fica distante e as conversas pelos app, são frequentes e com um demanda enorme de procurar novas vítimas para se deleitar no prazer e manter seu coração egoista e razão.

Sigilo perigoso, é uma das modalidades atrativas que vem sendo implantando, na verdade é apenas libertinagem disfarçada liberdade ao sexo, o que muito se esquecem é que nós bastidores, as pessoas conversam e sabem quem é cada um no final de contas, por isso a atração e apenas momentânea até ser descoberto, aquele que faz uso deste modelo acaba se complicado porque o final de tanto usar dos outros acaba sendo usado sem perceber.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 28/06/2023
Código do texto: T7824806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.