Os Primeiros Passos

Não lembramos de nossos primeiros passos na vida, mas lembramos dos primeiros passos dos filhos.

Agora podemos ter essa oportunidade, basta apenas recomeçar a viver. Não serão passos erráticos, buscando equilíbrio, serão passos firmes e seguros.

Pois várias coisas deixamos para trás, as ilusões e desilusões, não temos mais a expectativa em outras pessoas, se elas quiserem que mostrem a que vieram, a busca eterna pelo amor de nossa vida ficou para trás, se ele quiser que nos encontre, a busca incessante pela fortuna também se foi, hoje só queremos pagar as contas, ter alimento e o suficiente para sair e se divertir, as amizades inúteis e fúteis que fiquem no vazio de suas existências, hoje valorizamos apenas aqueles que estão conosco e nos dão atenção, e temos a coisa mais importante, hoje amamos a principal pessoa que somos nós mesmos.

Sabemos onde foi que erramos e porque erramos, agora ficou fácil de acertar, durante a vida apontamos a direção a seguir, no geral, a direção errada, hoje, só seguimos, nadamos a favor da corrente.

Antes, algumas pessoas nos irritavam com seu discurso e atitudes, hoje as ignoramos e as evitamos.

Temos o principal, a saúde, a paz e o amor próprio, o que vier a partir disso, será vantagem.

Só existe uma vontade e um objetivo, viver bem e intensamente, fazendo tudo aquilo que gostamos e nos faz bem.

Que assim seja, Amém!