TEM ALGO ERRADO

Francisco de Paula Melo Aguiar

O Censo divulgado ontem no Brasil de mãe preta e pai João, afirma que Santa Rita na Paraiba tem 149.910 habitantes, até aí tudo bem, porém, sem sombra de dúvidas denuncio que tem algo errado, por estar vivo e visível no meio dos "vivos" e morando no mesmo endereço, pagando religiosamente meus impostos diretos e indiretos e não fui procurado em momento algum pelo recenseador representante do IBGE para ser entrevistado, respondendo assim o questionário do referido censo oficial, sic, salvo melhor juízo.

Assim sendo, não é denúncia vazia do tipo fake, numericamente falando, motivo pelo tenho a obrigação de denunciar o fato de não ter sido contado pelo IBGE.

Por que em tendo endereço certo não fui procurado pelo recenseador do IBGE para ser contado?

O que está ocorrendo comigo?

Por que os demais órgãos oficiais e oficiosos não esquecem de mim das taxas de água, energia elétrica, IPTU, IRPF, etc, assim como o IBGE não me entrevistou para ser contado no Censo?

Assim seria bom demais para ser verdade.

Estou certo de que o Censo do IBGE foi feito por seres humanos, capazes de acertar quase tudo e não tudo, assim como a vontade humana que faz a paz e faz a guerra também.

Então, Santa Rita, continua sendo a terrceira maior população na Paraiba, não tem apenas 149.91O habitantes, porque não fui entrevistado pelo recenseador do IBGE até a presente data. Tem algo errado na contabilidade individual em relação ao resultado final do Censo demográfico/2022 ontem divulgado.

Então, por enquanto a contagem está errada, pelos menos falta somar mais um.

Só Deus sabe quantos santaritenses somos!

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 29/06/2023
Reeditado em 29/06/2023
Código do texto: T7824965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.