Jogo do Reflexo

Jogo do reflexo

Nada é mais que se espelhar na hora da interação com quem você quer manipular ou conquistar, vai depender do fim, é um método extremamente cheio de artimanhas para chegar ao propósito meticuloso da conquista em si, se me perguntar se dar certo ? Sim! Muito certo por sinal, mais como bônus tem seu ônus, pois dependendo do processo e de que forma vai ser usado pode ser um veneno oi remédio.

Utilizado como espelho da conquista o jogador pode usar de pagamentos de conhecimento prévio para pode chegar a acionar gatilhos que despertem atração física e metal, a sentimental vai ser conquistado ao longo do envolvimento a vítima e o condutor.

Como funcionária? Isso é seria fácil já que o espelhamento e mais nada do que trocar informações que a outra pessoa vai falando, você começa a imitar seu comportamento, a gostar ou fingir que ama as mesma coisas, uma música, um comida o gosto por fazer algo que tenha similaridade.

Porque tem seus pontos negativos, automaticamente você transforma-se numa pessoa que não existe para poder ser par semelhante a quem almejar conquistar, ou pior manipular, tornando tudo um trabalho imenso, e sendo torturado para pessoa se caso o resultado não for desejado, outro ponto notório e saber que com o tempo tudo vai mudar e a pessoa perceberá que você não é aquilo qui diz ser.

O jogo do reflexo trás um encanto falso que encontrou a pessoa certa para viver e dividir uma vida, nada é na verdade real transformando aquela união em um desencanto, pois esta atrelado a um caos de mentiras e sonegação, sendo apenas mera ilusão para o expectador, revelando o lado obscuro.

Enquanto tudo acontece o tecido vai se desenrolando, de uma paixão ou amor que pode crescer para pessoa que está caindo no reflexo, e como se amar olhando um espelho, seria o lado narcisista seu dominando e suprindo sua carência, e a pessoa dominante vai ter usando de forma consciente, enquanto teu inconsciente cria uma pessoa que nunca existiu na vida.

Para quem ama o sigilo perigoso, onde o intuito é apenas consumir a vítima, e depois concentrar em outra pessoa toda sua ferramentas para ter alguém que caia neste tabuleiro de jogadas organizadas e estruturas, que no final só afia o ego de quem está tendo um falsa vitrine com prêmios de sua infidelidade ao sentimentos alheios.

Thiago Sotthero

Thiago Sotthero
Enviado por Thiago Sotthero em 29/06/2023
Código do texto: T7825286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.