Batalha mortal !

No momento, minha criatividade está tão alta quanto um anão de jardim.

Então, vamos de crônica!!

Era uma vez,

(Não se trata de um conto de fadas, é bom lembrar),

Uma garotinha sapeca, que adorava brincar e sempre quebrava a cara no processo, literalmente.

Sério, todo dia era um machucado diferente e as cicatrizes ainda estão lá,

e apesar de não doerem mais, elas ainda existem e carregam lembranças muito felizes.

Posso relatar que ela tinha uma cúmplice

(sem nomes, por favor, não insistam! 🤡) que lhe ajudava nas tramóias.

E em uma bela noite, como toda criança que não tem o que fazer, elas resolveram irem ao porão á noite, enquanto estava tudo escuro para atacar as baratas.

Juro que na hora fazia sentido, era de noite todos, inclusive elas, deveriam estar dormindo.

Mas olha a surpresa das garotas quando viram que na verdade parecia mais uma festa naquele banheiro.

NOSSA, eram tantas!

Contra apenas duas guerreiras, mas as meninas tinham uma vantagem, a chinela suprema!

As baratas não teriam chances.

Depois de muito sangue derramado e gritos ocasionais, que não faço ideia de como não acordaram a casa toda.

Posso garantir que nenhum humano saiu ferido.

Porém, um dia desses enquanto eu navegava na internet vi uma publicação que dizia:

"Baratas se aproximam de humanos em busca de conforto quando estão com depressão".

(É, acho que um humano saiu emocionante ferido ;)

Aquilo me quebrou ! Sei se é verdade? Obviamente não sei, mas comecei a ser mais empática depois daquilo.

Sério, muitas baratinhas devem terem ficado órfãs.

Se vocês pudessem verem a situação que ficou aquele banheiro no porão, também não estariam do lado das garotas. :(

Enfim, apesar de nojenta e agora possivelmente cruel, posso dizer que foi uma memória feliz para elas.

Até porquê nunca é sobre o lugar, mas sim, a pessoa.

No entanto, fazendo um adendo, talvez as baratas fossem as verdadeiras vítimas, e não as garotas como pensavam na época.

Fim.

Isobel
Enviado por Isobel em 02/07/2023
Código do texto: T7827476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.