Ser ela a mais anela e bela

Com seus vinte e dois anos Isabela foi trabalha uma casa lotérica e era feliz por lá. E ganhava dentre dois ou três salários mínimos ao mês. E começou a namorar Ronaldo de vinte e cinco e trabalhava numa pastelaria e ganhava três salários mínimos por mês também. E decidiram se unir e casar e constituir e ter filhos ou filhas. E com vinte e quatro ela e vinte e sete ele e era de tez caucasiana, um metro e setenta e dois de altura, pesava sessenta e dois quilos, olhos castanhos claros, cabelos castanhos claros lisos, calçava tênis tamanho trinta e nove, e era meio obeso, pois fazia uma rigorosa dieta para casar com ela. Isabela era de tez morena e de olhos castanhos claros, cabelos ondulados negros lisos e calçava sapato trinta e seis. E Isabela gostava de correr nas horas de folga ao lado do namorado e futuro marido e se casaram em 2024 no mês de dezembro dia 12. E ela ficou grávida de ter dois filhos em dois anos diferentes. E teve a boa Minerva e a boa Rapsódia. E em 2027 e Minerva tinha um ano e Rapsódia dois anos completos se as duas nasceram na mesma data somente em anos diferentes. Já a mãe de Isabela adorava o seu genro e Ronaldo se dava muito bem tanto com a sogra quanto o sogro. E o pai dela se chamava de Ceio e a mãe Modesta. E tinha mais dois irmãos mais velhos que ela Isabela e era passo de alegria e sinergia. O pai dela era professor de português e a mãe professora de educação física. E os outros dois irmãos de nomes Calem e Valem era engenheiro e contador. E hoje eles tinham trinta e trinta e dois tirando a Isabela que era caçula e menor. E os quatro a Isabela, o Ronaldo, a Minerva e a Rapsódia eram a família perfeita. E os quatro compraram uma casa no Guarujá e passaram a viver de muita paz singela e infinita. E Isabela passou a escrever livros de autoajuda e literatura e chegou quase a ser rica ela a doce mulher. E cada ser a semente de que o passo para o amor eterno estava dentro dela e com amor e grande caráter. E comprou uma loja de vender livros uma grande livraria e fez grande sucesso. O pai de Isabela viveu bastante e morreu de um nódulo no peito e que era raro nos homens e foi com cento e dez anos rumo ao céu. E já a mãe era linda e esbelta tanto quanto a filha e mesmo com cento e quinze anos conseguiu viver mais dez anos e fora feliz a pátria celeste também. Já os dois irmãos dela morreram com cento e dezoito um e cento e sete outros e tiveram um coração nobre e de grande gesto a amar tanto assim a boa irmã. E com estado de sutileza Isabela era fértil ser até os cinquenta anos só que o último filho de que ela teve se perdeu depois de dois meses de nascimento. De cada hora de que o agora se faz semente do provier o homem e a mulher tende a lutar muito por suas vidas. De cada filho ou filha ser amado com singeleza e a natureza nossa é amar e perdoar e todo e tudo que ganhamos materialmente ser usado para o bem com o bem e pelo bem. Sermos o sincero amar de que o amor de Deus de que nos ama eternamente o singelo podar uma planta pode ser como podar um coração. E quando os pais dela de Isabela morreram ela fez um sepulcro de vidro com os corpos a vista e rezou a Deus que os levasse ao céu na hora certa. E ela virou liturgista da paróquia que frequentava Nossa Senhora das Dores e dava até trinta por cento de sua renda anual tanto quanto mensal. E tinha uma intensa amizade com o padre de lá o bom Joaquim e que este a orientava em todas as coisas a se fazer. Se condicionada sempre a perdoar todos os que faziam mal a ela o perdão era certo e correto. E com oitenta anos ela foi madrinha de batismo de uma menina de dois anos e esta cresceu em graça e santidade. Mesmo depois de a madrinha padecer a menina reza todos os dias por ela e que seja feliz e contente lá no céu onde todos querem estar para sempre um dia. A vida é uma e devemos ser solícitos com a verdade, o carisma, a alegria e o perdão.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/07/2023
Código do texto: T7827548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.