OUTRA CONCLUSÃO...

Segunda-feira, 3 de Julho de 2023.

Pegando uma deixa do outro texto neste espaço, seria bom descobrir o percentual (e o número) exato daqueles que são pró Lula. Consequentemente, os restantes seriam pró Bolsonaro. Exceto outro percentual entre esses dois.

E de imediato afirmar que se houvesse por parte dos lulistas um mínimo de bom senso e coerência (eis aí uma certa de dificuldade!), chegariam imediatamente à percepção do absurdo, da incoerência e da estupidez. Porque toda essa pressão que empregam ao Bolsonaro, só indica não possuírem a devida lucidez necessária.

Para isso, basta uma simples comparação entre os dois. Vejam e revejam isso com muito critério. E se uma pessoa é do bem, de bom caráter e boa índole, de imediato recusaria qualquer tipo de apoio ao tal de sapo barbudo, como dizia Brizola tempos atrás. Lula perde de Bolsonaro por placar tão elástico quando a vitória da Alemanha sobre o Brasil por 7x0.

Comece-se pela aparência, pelo visual de ambos. Pela postura e pelo comportamento, também. Pelo histórico político e social, incluindo-se aí o aspecto criminal de ambos. Lula possui uma das fichas mais sujas desse país. De fazer inveja a um pau de galinheiro. Acresça-se o alto grau de senilidade que ele anda apresentando. Atos, ações e palavras totalmente fora de quaisquer entendimentos.

Seus múltiplos envolvimentos com bandidos, criminosos e afins, com condenações e prisão, chefiando grupos malignos ao extremo. Sendo responsável pelo maior escândalo de corrupção e maracutaias, e também roubos ao erário, nessas últimas décadas, desde que o PT alcançou o comando da nação em 2003.

Daí que tudo isso deve ou deveria ser observado por essa gente. E ver os absurdos enfrentados e recebidos por Bolsonaro, inclusive com esse indecente e imoral ato jurídico que o considerou inelegível pelos próximos oito anos. Isso apontado e denunciado por quem entende desse assunto.

Os bandidos prenderam, o xerife. O poste urinou no cachorro; ou seja, inverteram por completo a ordem das coisas e de tudo nesse país. E essas pessoas que concordam com isso, são próprias de um grande desprezo dos demais. Isso sem contar que elas estão ajudando criminosos a jogarem o Brasil por um precipício. Mas esquecem que, também, cairão nele. Junto com os demais.

Isso seria divertido se não fosse trágico!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 03/07/2023
Reeditado em 03/07/2023
Código do texto: T7828050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.