Dádiva linda

Com o coração fraca Romana tinha uma doença grave e por causa desta viria a falecer em breve. E tinha ela um namorado que se chamava de Ronaldo e este a apoiou até o fim. E com vinte e dois anos ela estava perto do fim e resolveu engravidar e dar um filho ao seu ente e tinha mais três anos de vida ela com um nódulo raro no pulmão e seio esquerdo; e teve a boa Bianca e esta era a alegria do lar. E então a partir do momento e, que estava com os dias contados resolveu escrever livros para com as mesmas mulheres que passavam pelo seu câncer de mama. E a menina cresceu com graça e santidade; e faltando dois dias para morrer o médico dela introduziu como última alternativa um remédio fitoterápico que muitas mulheres foram curadas de seu carcinoma. E fez a última vontade do médico o doutor Joaquim Xavier como queria seu médico clínico geral e que somente acreditava na alopatia e nos tratamentos evasivos aos corpos dos seus doentes. E ficou curada em três semanas de todos os seus problemas. E agradeceu a Santa Rita de Cássia pela graça obtida e agora de segunda a sexta e nos domingos especiais ela ia à missa com o namorado agora marido casado o bom Ronaldo cuidaram com vigente seu bom coração. Já a doce filha Bianca se tornou escritora já aos nove anos e escrevia para outras e crianças e chegou a cativar pelo seu conhecimento e saber os adultos. E sedenta de amor pela literatura e autoajuda ela e a mãe e o pai se tornaram os maiores escritores de autoajuda e literatura de São Paulo e do país em quinze anos concernentes. E Romana era linda com olhos azuis, tez morena, coração saudável, silhueta de modelo e calçava trinta e seis e um metro de altura ela e era doce mesmo quando estava muito doente ela. E já o Ronaldo era pacifico e contente mesmo quando quase perdera a esposa para Deus decidiu focar seu coração e mente a salvar a sua amada e não querer jamais o mal e maior discernimento negativo a ninguém. E os três se formaram em psicologia, psiquiatria e neuropsicologia. E com vinte e sete anos a filha já estava formada nestas áreas. E com amor sincero e singelo elas duas e ele dava trinta por cento de seu salário para a comunidade. E estavam sobre a jusante do padre Chamado que era de intensa inteligência e talento para o sacerdócio. E tinha este cinquenta anos hoje e os outros três tinham trinta e nove a mãe e quarenta e poucos ele e a filha com pouco mais de vinte anos completos. E com o sentimento de paz e frases o sentimento de que o amor deles três era a vida infinita e eterna e que o próprio Criador foi falar a Romana em sonhos que depois de grande sofrimento e ela seria o restante de sua longa vida feliz. E o padre Chamado foi reto com todos os paroquianos e aceitou o Ronaldo como diácono permanente da comunidade. E ela a romana como liturgista e catequista de adultos. Já a Bianca fora catequista para crianças e jovens. E os três eram apaixonados pela igreja e Jesus Cristo e o emblema da virgindade era debatido fortemente e até entre e os três nisso era discutido longamente. E os pais de Bianca orientaram que ela somente se deitaria com um rapaz depois de desposada e ela aceitou tal convite. E se casou com Venâncio de idade três anos mais velho do que ela e tiveram com muito amor dois filhos hoje com cinco e depois sete anos. E deu os nomes de Eustáquio e Falante a eles dois. E começaram a tocar violão e teclado. E formaram uma banda com seis integrantes e tinham uma guitarrista base, e outro solo, um tecladista, um vocalista, um baterista e um baixista e eles dois eram baixista e tecladista cada um. E as paroquianas eram apaixonadas por eles dois. E com sessenta e nove anos o padre Chamado adoeceu das pernas e não conseguia mais andar direito e então recomendaram o médico de Romana e com tratamento certo e derivativo ele se curou em três semanas das pernas machucadas. Ser de Deus é algo belo mais a maior das alegrias está no nosso interior e buscador de chamas de vida eterna estar sempre dentro de nós. Somos todos seres e o que nos diferencia é a humanidade crescente e potente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/07/2023
Código do texto: T7828390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.