QUERER SABER NÃO É PROIBIDO!

Terça-feira, 4 de Julho de 2023.

Mesmo que grande parte de nós não consiga alcançar a grandeza do universo, e mais ainda a força grandiosa e volumosa que o rege, mesmo assim cabe, como se dizia antigamente, colocar a barba de molho e o pé para trás. Porque as nuances que existem por aí é muito maior do que possa imagina a nossa vã filosofia, já o disse Shakespeare.

Engraçado, desde que o Sr. Bolsonaro tornou-se o Presidente do país, tudo ficou revolto. Num dia a coisa era de um jeito, no outro era diferente. E essa inconstância acabou por perdurar até os dias atuais, com probabilidades de continuarem assim por um certo tempo, tantos são os acontecimentos e ocorrências a que estamos subjugados.

Cassaram a condição de candidatura do Ex-Presidente. De uma forma insolente e desonrosa. E segundo muitos entendidos nisso, de uma forma arbitrária e ilegal, apelando-se para situações esdrúxulas, aquelas que não estão dentro das premissas de nossa própria Constituição Federal.

Mas o porquê e pra quê disso todos sabemos. Tirá-lo do caminho da legalidade e também da plena democracia que ele sempre defendeu e pregou. E em seu lugar colocaram um criminoso. E tudo que esse fez está registrado nos anais do país para quem quiser ver e saber.

Nisso, o país mudou seu rumo e está caminhando para o comunismo. E nestes últimos dias temos a certeza disso com o próprio Lula que, de repente, resolveu tirar sua máscara definitivamente, aquela que vinha usando há uns vinte anos, pelo menos, e não possui mais nenhum resquício de decência. Assumiu de vez ser um COMUNISTA.

Para corroborar isso, recebeu aqui o DITADOR da Venezuela, bem como nos últimos dias do mês de Junho, o fórum de São Paulo. com seus apaniguados e comparsas com o COMUNISMO até o pescoço. E para espanto geral, não houve quase ninguém, salvo uns poucos, que manifestaram contrariedade e oposição à COMUNISCALHADA (neologismo desse autor para colocar tudo na ordem certa.

Infelizmente a justiça brasileira está tomada pelo que há de pior em matéria de agentes públicos. Gente que além de fugir de suas obrigações reais e verdadeiras, ainda se coloca a favor e a serviço dessa corja toda. Onde é que iremos parar? O povo não quer passar por esse tipo de coisa. E como tudo saiu do ordinário, quem é que enfrentará esse presente e futuro extraordinariamente infame que nos assola e ameaça?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 04/07/2023
Código do texto: T7828943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.