Ser você bela

Ser como você Jeniffer era sério. E tinha vinte e sete anos e era solteira e sofria de obesidade forte. E tentava emagrecer a todo o custo e não conseguia. E tentava namorar rapazes de seu bairro mais muitos a desprezavam por ela ser obesa. E um amor que era apaixonado por ela era o Joaquim de vinte e oito anos e porventura disso também era obeso como ela. E os dois faziam academia três horas de segunda até sábado e então ela e ele começaram a permanecer magros e com saúde. Ela chegou a pesar mais de cem quilos e o namorado também; e ficaram magros em nove meses emagrecendo trinta e nove quilos e muito mais cada um. E eles dois era, virgens e decidiram perder a virgindade somente depois de casados. E então os rapazes da turma da faculdade e da rua começaram a olhar ela com olhos sexuais de cobiça, contudo ela rejeitou-os. E Jeniffer tinha medo de voltar a engordar depois de grávida mais isso não ocorreu e ela emagreceu naturalmente. E deu o nome ao primeiro filho de Rogério e hoje com um pouco mais de trinta anos o filho tem quase cinco anos. E o pai de Jeniffer tem o nome de Eulálio e a mãe Firmina e tem os dois sessenta e nove e sessenta e oito. E tiveram mais três irmãos a Jeniffer foi à do meio e os outros irmãos se chamaram de Eito, Sujeito e Honorário. E tinham eles trinta quarenta e quarenta e um. E cada dia a paz passeava na família Moralizares e eram muito felizes os seis. Cada dia o pai de Jeniffer era vendedor de salgados e doces na comunidade e a mãe era tecelã e costureira. Já os outros três irmãos de Jeniffer fora veterinário, psicólogo e nutricionista e que este último por graças a Deus ajudou a irmã e o cunhado ambos a emagrecer. Cada dia Jeniffer resolveu compor e escrever e começou com enorme sucesso e felicidade e chegou a produzir setenta livros e sete CDs em vida e alguns cantores sertanejos usaram suas músicas. E ela passou a tocar teclado e violão e foi maestra de uma orquestra que formou. E tinha ela uma paixão por gatos e cachorros e adotou dois gatinhos e três cachorros e deram os nomes de Dário, Canhoto, Semente, Alegro e Moderato e graças a esses animais compôs obras primas melhores até do que Beethoven e foi condecorada a Academia Brasileira de Letras com o livro chamado de Âncoras que mostra a vida de um povo que viaja por todo o Brasil e os viajantes acabam se enamorando de tanto amar viajar e quiser fazer o bem a todos. E como Jeniffer nunca fizera mal a ninguém ela somente uma vez pecara quando foi atravessar a rua e quase atropelou um idoso com sua bicicleta, pois estava atrasada para um grande compromisso. E foi liturgista das missas do padre Eustáquio que administrava a comunidade dela há vinte anos e que este montou um reduto para jovens sacerdotes formados na igreja católica. Dos filhos que Jeniffer teve somente um quis ser padre e foi o bom Unânime e se formou com vinte e oito anos e foi para a cidade de Campinas, depois Fortaleza e por fim foi para a paróquia de sua mãe Jeniffer na cidade de São Paulo na zona que ela morava norte. E os pais de Unânime davam até trinta por cento do seu referido dízimo e eram pacificadores de corações e faziam parte da pastoral da saúde e depois da crise de covid passada retornaram a visitar os doentes paroquiais e todos os outros de carinho e apoio necessitados. E de uma singela e fácil ascensão ao coração Unânime rezou todos os dias pela conversão das pessoas que ainda não amavam a Jesus em sua paróquia e que o perdão era o tudo. E ganhava o salário de padre mais, contudo juntava o que restava para construir um santuário da santa preferida de sua mãe Isabel e que sempre fora fiel. Cada dia o invólucro de que Jeniffer e o filho e o marido eram unha na carne tudo se tornava vem e para bem. Jeniffer tinha como santa também a beata Josefina Vannini que um dia a gostaria de ver como uma nova santa católica e serena mulher urgida. Cada sono que o amor abria em semear se cada um contagia. Sejamos sempre para e com em Deus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/07/2023
Código do texto: T7829129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.