O Brasil precisa ser reconstruído não dá para vivermos na casa da mãe Joana

Os absurdos cometidos pelo atual governo brasileiro, ultrapassam as margens da ignorância. Os políticos que outrora beiravam os 70% pró democracia, depois do fura teto aprovado, encolheram para uns 20%, basta acompanhar as votações pró governo. A vontade da população foi substituída pela sedução do dinheiro fácil, fura teto, petrolão, mensalão e outros, compram a maioria do governo há décadas.

Estes mercenários aceitam verbas para projetos particulares e em contra partida, encobrem as miragens do atual desgoverno, como, arcabouço fiscal, limite de teto orçamentário e outros. Muitos deputados senadores e ministros, não governam o país por amor, lutam apenas para engordar suas contas bancarias.

Também não podemos deixar de citar (STF), as votações para tornar Bolsonaro inelegível e cassar Deltan, são provas do conluio entre os integrantes do bando que rege o país. A casa da mãe Joana precisa ser limpa, não dá para aceitar calado, os estupros coletivos praticados pelos integrantes da cloaca mor do País. É preciso castrar os defensores da putaria.

Recentemente foi feito uma vaquinha, para ajudar Bolsonaro a custear os processos que NOS ofendem. A arrecadação foi um sucesso. Apesar de que, às sentenças já seriam NEGATIVAS, isto não fez diferença. Muito pelo contrário, nos ajudará a reagrupar com mais força.

Somos muitos e com ótimos representantes buscando um Brasil melhor, pessoas como Paulo Souza, canal Hipócritas, Zema, governador de Minas, Tarcísio, governador de São Paulo, Nikolas Ferreira, deputado federal, Pavinatto, com linha de frente e milhões de outros como euS e vocêS, precisamos fazer outro “PIX”.

Agora vamos escrever uma carta e mandar para Deus, ONU, outros países e pedir ajuda. Os resultados das eleições no Brasil foram forjados. Os políticos das casas do povo, na sua maioria foram comprados. O último indicado por Vira Copos ao STF, é uma vergonha. Os golpistas de 8 de janeiro ainda presos e outros fatos indiscutíveis sobre as bagunças precisam ser IMPARCIALMENTE apurados.

Não podemos ser governados pelo mau. O atual governo do Brasil e outros parceiros, Venezuela, China, Argentina, França, Chile e demais ideologias comunistas, querem afundar nosso país. Precisamos de ajuda.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 04/07/2023
Código do texto: T7829407
Classificação de conteúdo: seguro