Existiu um mundo assim

É difícil de acreditar, mas teve um tempo em que se usava celular pra falar com outra pessoa ou mandar mensagem. Se queria pegar dinheiro, tinha que ir até um caixa eletrônico. Teve um tempo em que pra andar de carro tínhamos que dirigir. E que se apertava o andar no elevador pra chamar, subir ou descer. No supermercado, o caixa pegava o preço do produto com leitor de código de barras. Teve um tempo em que as pessoas morriam contaminadas por vírus. E pra eleger alguém tinha que votar no candidato. Teve um tempo em que muita gente saía de casa pra trabalhar. E as pessoas envelheciam com o passar dos anos. Pra comprar um produto sem ir na loja, se fazia o pedido num aplicativo. Teve um tempo em que respirar era grátis. E pra esquentar alguma comida, demorava 1 minuto no microondas! Teve um tempo em que se era assaltado quando saíamos na rua. E que pra ter filho era preciso o casal transar. Teve um tempo em que existia jornal impresso e até diário. E, pasme, viajar pra Marte era ficção científica. Não dá pra acreditar mesmo.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 05/07/2023
Reeditado em 05/07/2023
Código do texto: T7829532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.