A META ATUAL É ACABAR DE VEZ COM O BRASIL

Quarta-feira, 5 de Julho de 2023.

A curto e médio prazo o Brasil não sairá dessa situação em que está, onde não prevalece o bom senso, a coerência e também a seriedade. Isso porque boa parte dos homens públicos desse país não se voltam para o real e verdadeiro ofício da correção e da competência.

Como pode uma nação evoluir se não há quem busque esse processo de forma natural? Entra governo, sai governo e as mudanças positivas que se faz não são aproveitadas. Essa administração lulista, por exemplo, se tivesse uma proposta de gestão objetiva, buscaria continuar as melhorias que o governo anterior promoveu no país. E estas se mostram escancaradas nos recentes anais de gestões públicas.

Mas de modo contrário, este pessoal busca destruir o que for possível, para concretizar suas metas do "quanto pior, melhor", trazendo ao povão maiores dores e sacrifícios. Quando o lógico, bastava apenas buscar aprimorar o que foi ou já vinha sendo bem feito pela gestão passada. Nisso, teriam resultados muito melhores, com certeza.

E quem é que pensa que essa gente que está aí veio com boas intenções? Claro que não. Se conseguiram arrombar os cofres públicos em suas gestões anteriores, por certo voltaram para acabar com tudo nessa atual gestão. É um fator de difícil explicação.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 05/07/2023
Código do texto: T7829700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.