As marolinhas do lago azul

Quanto te vi suas águas azuis pela primeira vez lembrei do filme A LAGOA AZUL dos anos 80. Para mim, esse lago uma escultura e pintura da natureza que traz paz e tranquilidade. Olha que já se passaram anos, o menino cresceu, cumpriu todas etapas e nesta última se apresenta. Que maravilha, continua linda. Por sorte minha, posso te encontrar e dizer-te mudei por fora, mas por dentro sou aquele menino que banhava nas suas águas. Quantas inspirações, meu barquinho de papel navegou nas suas marolinhas, e outras filosofei cognitivamente sobre a vida. Olha amiga! Chego pensar que neste teu silêncio fala algo pra minha alma com propriedade de mãe, e seu jeito carinhoso, repleto de diplomacia dá para escrever uma crônica harmônica onde as argumentações vêm cobertas de algo sagaz senso crítico e algumas!" cozitas" mais.

Sinto grato por reviver novamente esses momentos, com sua beleza natural e sua simplicidade de quem cultiva uma amizade depois de tanto tempo. Desejo-lhe vida longa, e que suas águas escorra por toda parte do mundo, distribuindo esse frescor, paz e felicidade a todos.

Jova
Enviado por Jova em 05/07/2023
Reeditado em 05/07/2023
Código do texto: T7829832
Classificação de conteúdo: seguro