Desmaterno (04.07.2023)

Vou dizer que esse tipo de roupa é a cara dela pra que ela acredite nisso, porque esse é o estilo de se vestir que EU gosto.

Vou sempre dizer que EU tenho que ser a melhor amiga dela, para que ela saiba que só pode se abrir COMIGO e com mais ninguém.

Vou mandar ela começar a fazer as tarefas domésticas cedo porque foi assim que aconteceu COMIGO.

Vou dizer a ela que esse namorado não é bom pra ela porque foi isso que minha mãe fez COMIGO e é assim que tem que ser com ela também.

Vou prender ela em casa, para que ela não saia pra canto nenhum, porque EU não quero que ela saia e esse é o melhor e mais cabível argumento de todos.

Vou fazer ela acreditar que depende unicamente de MIM pra tudo, pois é assim que tem que ser pro resto da vida dela.

Vou fazer ela se sentir culpada por dizer que quer morar sem mim, mesmo que EU não goste de ainda hoje morar com a minha mãe.

Vou fazer com ela tudo o que minha mãe fez COMIGO, pois é assim que tem que ser, é esse o caminho certo a seguir.

Vou mandar ela fazer coisas na casa dela como se fossem simples sugestões, porque EU a controlo e sei que ela vai fazer mesmo sem usar tom de ordem.

Vou sempre insistir em dizer a mesma coisa várias vezes quando ela não acatar o que EU digo, porque o que eu faço é sempre certo e ela tem que seguir.

Vou desconsiderar tudo o que ela quiser me dizer sobre a forma como ela vê o mundo, porque o que é certo é apenas a forma como EU vejo.

Vou criticar, em forma de comentário, tudo o que ela disser ou fizer, principalmente se não for de acordo com o que EU faria.

Vou mostrar a ela que o filho dela também é propriedade MINHA, que sou EU que tenho que fazer as coisas por ele, com o pretexto de que ela tem que descansar.

Vou falar a mesma coisa várias vezes até ela acatar o que EU estou dizendo.

Vou ME aparentar legal e gente boa para todo mundo, para que ela não seja creditada quando chegar falando que sou uma mãe ruim.

Vou me intrometer levemente em tudo que ela estiver fazendo, pra ir moldando do MEU jeito.

Vou desconsiderar tudo que ela me disser sobre como quer que eu trate o filho dela, porque só o que importa é o que EU quero fazer, meu neto também é MEU.

Vou fazer todos ao meu redor se sentirem mal quando EU estiver mal, assim vão falar com ela e fazê-la se sentir ainda mais culpada por não ter me acatado.

Vou fazer o clima da casa inteiro ficar ruim porque EU estou mal, pois se EU não estou bem, ninguém mais pode ficar.

Vou me esforçar para demonstrar o quanto ela me magoou, pois ela tem que prestar atenção é em MIM.

Vou fazer compras de mercantil pra casa dela e ajudar financeiramente, ela pedindo ou não, para que ela perceba que, na verdade, é bom que EU esteja por perto.

Vou procurar agradá-la, pois dessa forma poderei agir como ela do jeito que EU quero, já que uma coisa compensa a outra.

Vou ser superprotetora, mesmo quando ela se estressar comigo, porque depois basta que EU pague um boleto dela sem ela precisar ter pedido.

Vou me esforçar para que ela não tenha a felicidade dela, porque EU também não tive.

Porque ela é MINHA.

Não pode sair de debaixo da minha asa.

EU sou a mãe dela.

Era pra ela fazer tudo que EU mandasse.

Porque isso é que é o certo.

Isso é o que EU quero.

Paulia B. Sousa

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 05/07/2023
Código do texto: T7829972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.