EU CREIO!

EU ACREDITO NO ÂMAGO DE MINHA ALMA, QUE O BRASIL TEM UMA GRANDIOSA MISSÃO A SER CUMPRIDA, PERANTE OS DEMAIS POVOS, QUE NÃO SÃO PALAVRAS NOSSAS, MAS DE JESUS, ATRAVÉS DO ESPÍRITO DE HUMBERTO DE CAMPOS, NA ABENÇOADA MEDIUNIDADE DE FRANCISCO CANDIDO XAVIER, EM 1938, CUJA OBRA PSICOGRAFADA: BRASIL! CORAÇÃO DO MUNDO E PÁTRIA DO EVANGELHO.

BEM SEI QUE MUITOS DUVIDAM DIANTE DA SITUAÇÃO QUE O PAÍS ATRAVESSA, EM QUE AS “TREVAS” ESTÃO SE ANTEPONDO CONTRA A “LUZ”, E COM A APARENTE “VITÓRIA”, LEDO ENGANO, POIS AS “TREVAS” JAMAIS VÃO EXTINGUIR A “LUZ” ...

PROSSIGAMOS COM FÉ, FAZENDO A PARTE QUE NOS CABE, SERENOS E CONFIANTES, QUE O “MAL” JAMAIS VENCE O BEM.

DE MOMENTO TEMOS UM GOVERNO SIMPATIZANTE COM IDEOLOGIAS NEVASTAS, QUE VIGORARAM OU VIGORAM, SOMENTE TRAZEM A DOR E O SOFRIMENTOS DE MILHÕES DE SERES HUMANOS, “ELES” VÃO PASSAR, E NOVAMENTE O BRASIL, TERÁ A ESPERANÇA EM DIAS MELHORES, SEMPRE FOI ASSIM, DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANSA...

SEI QUE NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL MANTER O OTIMISMO NESTES DIAS, EM QUE CULPADOS SÃO INOCENTADOS E INOCENTADOS VIRAM CULPADOS... 17h04min.

Em tempo: até pretendia escrever algumas palavras sobre o “julgamento”, que tornou inelegível, o ex presidente, tudo em razão que ousou, em conversa com embaixadores no Brasil, sobre o nosso sistema de urnas eletrônicas, que deixam muitas dúvidas quanto à sua confiabilidade, pois para “eles” elas são “sagradas”, e “intocáveis” ...

Curitiba, 05 de julho de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 05/07/2023
Código do texto: T7830040
Classificação de conteúdo: seguro