NEM AGORA E NEM NUNCA!

Quinta-feira, 6 de Julho de 2023.

Apesar de existirem brasileiros que possuem a exata noção do que acontece no Brasil, mas parece que muitos outros permanecem indiferentes a isso.

Há a necessidade de concentração destes, no sentido de mudarem suas concepções, interessando-se pelas situações esdrúxulas que estamos atravessando. E, principalmente, começarem a tomar pé e posição aos devidos fatos e acontecimentos.

Em teoria, pelo menos, afirmam que o mal/mau nunca venCe o bem/bom. No entanto, de algum tempo para cá, temos visto o contrário disso. A impressão que se pode ter, hoje, é a de que a malignidade imoral já se instalou em nosso país.

Nada pode ser desconsiderado nesse instante. Infelizmente o próprio povo dá a impressão de estar aceitando esse estado de coisas. Pelo simples fato de ter permitido um criminoso voltar ao poder no país, trazendo a reboque todas as suas quadrilhas e quadrilheiros de antes, vê-se espantosamente esses tomarem as rédeas de quase tudo.

E aumentam as expectativas da transformação do nosso país num regime comunista. Mesmo que se saiba o terror que isso apresenta. E se ficam indiferentes a esse estado de coisas, mais tarde não poderão reclamar de nada.

Para quem está nesse rol, sugere-se que usem o Google para pesquisarem e se informarem da realidade que se dá nos países regidos por esse regime. Muitos sofrimentos de todos por lá, com vida mais precária do que imagina a nossa vã filosofia.

E aqui em nosso país, o Brasil, uma terra "abençoada", como dizem muitos, ver a coisa mudar, transformando a vida de seu povo num verdadeiro inferno na Terra. Daí que se faz necessário a imediata tomada de consciência dessas horríveis premissas que nos ameaçam. E lutar para que essa situação não ocorra. Nem agora e nem nunca!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 06/07/2023
Código do texto: T7830476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.