Vaselina nele

O Bernardão pé de mesa comprou os números da rifa do seu traseiro, se aprovado a reforma tributária, ele vai exigir o prêmio.

Se tá ruim para quem crê em Deus, imagine para um ateu no Brasil? Esse tá no mato sem cachorro, gato, estilingue. Quem crê em Deus vê assim, uma hora, duas ou outra, a coisa vai mudar. Mas e o ateu, vai acreditar em quem? Nos políticos. Não dá, às putas defendem a bandeira do quem paga mais, tem maioria na câmara. Crer no exército? Deixa pra lá, segundo estes às urnas falaram a verdade.

Será que o país todo se vende ao *fura teto? Parece que sim.

*repaginação de mensalão, petrolão...

O coisa ruim deve estar orgulhoso do seu rebento, sempre que pode mete o ferro na população brasileira. O foro de São Paulo que o diga: “eles acham que nos ofendem quando nos chamam de comunistas...” e ri da má sorte alheia.

E atenção, a coisa não para por aí, vai piorar. Segundo especialistas, a reforma tributária que entrará ¹(poderá) em vigor vai sangrar mais a sociedade

¹a votação para aprovação da reforma tributária é só fachada, o ²regente da orquestra pediu e conseguiu maioria na câmara.

² aquele que rege como a banda deve tocar, deixou vazar: “para que o governo tenha maioria na câmara, basta o bom velhinho (com um saco de dois bilhões de reais a mão), ³comprar putas indecisas”.

³parecem ser seis, 302 já foram seduzidas.

A sociedade deste país vizinho ao Paraguai, deveria aprender a votar. A ideologia atual roubou “Everestes” de grana. Lembra às olimpíadas? A disputa era para saber quem roubava mais. E nossos atletas não decepcionaram, ficamos com as medalhas de ouro, prata e bronze. Superfaturavam tudo, estádios, coberturas, pistas, mão de obra e muito mais.

Após a copa do mundo tudo ruiu, os escândalos e prisões levaram tubarões para as grades. A população mandou bem nas eleições e o impávido colosso resplandeceu sua beleza. Por quatro anos crescemos de fazer inveja a Viagra.

Para continuarmos em céu de brigadeiro, bastaria reeleger UM político sério, não deu certo. As urnas “adestradas” elegeram o filho do coisa ruim para governar o país.

O plano A foi sabotado. A democracia afundou.

O plano B seria chamar os defensores da pátria, não vai rolar. Então o governo do amor fechou Oiticica, quer aumentar teto de gastos, fazer uma reforma tributária gananciosa e outros absurdos. Para o exército tá tudo bem, só intervirão se a coisa ficar preta. Por enquanto as baixas são aceitáveis.

Ateus do céu, se o plano A não funcionar e o B “fo” C melhor e se o C “fo” de, esperar um milagre, estamos ferrados.

Somos nós por nós, cobre isto hoje do seu político, amanhã a verdade será outra. A votação acontecerá mais tarde, na calada da noite, para não atrapalhar o sono dos inocentes (população deste país).

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 06/07/2023
Código do texto: T7830844
Classificação de conteúdo: seguro