Morte Anunciada

VEJAM bem, apesar de ter aversão à explicitação dos luxos ostensivos dos ricos, isso não me leva à revolta total, a riqueza afrontosa, o consumismo, esses eventos da moda, os cruzeiros dos milionários… me causam aversão, repito, mas não me levam à revolta total. Dentre esses absurdos coloco as mordomias dos políticos e autoridades em geral.

Revolta total sinto com a omissão, irresponsabilidade, frieza e crime das autoridades, políticos, vestires, sociedade que não evitam que miseráveis morram em tragédias anunciadas, como por exemplo, no desabamento de prédios condenados que são ocupados pelos sem teto. Todos sabemos que esses prédios vão desabar é que pobres sem teto estão ocupando eles. Por que não monitoram e proíbem essa ocupação? Por que não colocar o pessoal em situação de rua em abrigos ou mesmo em barracas ou prédios desocupados do governo? Prefere-se se omitir. Governo e sociedade. Estão se lixando para a morte por soterramento dos seus irmãos miseráveis. Esquecem que todos fomos feitos do sopro e do barro divino. Que nenhum homem é uma ilha. Mas ficamos omissos. Somos todos coniventes. Na França a polícia mata um garoto e milhões de pessoas protestam nas ruas. Aqui a irresponsabilidade das autoridades e omissão da sociedade mata muitas pessoas e ninguém se revolta. Cadê os movimentos sociais? Que Deus proteja os miseráveis.

Por fim aviso que fiz uma pesquisa e não há registro de nenhum prédio condenado que desabou na Venezuela com miseráveis dentro deles. Outros prédios vao cair e pobres vai morrer siterrados. Por culpa nossa. Devido a nossa omissão. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/07/2023
Código do texto: T7831970
Classificação de conteúdo: seguro