Quebre osZovos antes que eles eclodam

Quebre osZovos antes que eles eclodam

Não venha com esta de que eu nunca vi nem comi, eu só ouço falar, quando pôde fazer algo, você calou. Agora quer se fazer de arrependido, menininha inocente, que não sabia que dá sem camisinha pode engravidar. O ferro já entrou e você tá devendo no cartório. Assuma sua parcela de culpa e pare de chorar lagrimas de crocodilo.

Sir Vira Copos colocou no Esetf mais um pau mandado. E, você se atentou aos predicativos do sujeito, que o tornam interessantíssimo ao sistema jurídico? Reputação ilibada? Alto conhecimento na área? Todos bem fundamentados? Sim, segundo quem não representa grande parte da sociedade deste país (deputados e senadores). Porém, ele representa sua vontade, ou foi comprado com fura teto? A minha não.

Você se atentou as entrelinhas deste bibelô? Não? O que é qualidade de vida para a sociedade brasileira? Quem matou Odete Roitman ou, os políticos receberem auxilio gasolina, celular? Resolva você. Qualquer pessoa pode contratar um plano de celular gastando pouco. Não é justo os políticos receberem ajuda WhatsApp, ele é grátis.

O atual governo faz planos para afundar o gigante pela própria natureza, por mais 20 e poucos anos. O rebento que Vira Copos indicou ao Esetf, tem menos de 50 anos e segundo a legislação, ele se aposenta aos 70. Ou seja, a novela mais importante não é a da lixo 1. E sim aquela que você não vê, por prestar atenção a dança dos famosos, enquanto congresso, câmara, Esetf e outros, gastam nossos impostos com sítios, aviões, auxílios, arcabouço, aumento do limite de gastos e outras guloseimas, que só eles comem.

Mas reclamar com quem destes abusos? Com os chefes da justiça brasileira, xerife Dinos`sauros e Sir cabeça de ovos. Não dá, são filhotes do rei dos Jaburus. Logo, a melhor solução seria castrar quimicamente (impeachment) os casais. Assim OSZÓVOS chocariam e as ideias apodreceriam no ninho.

Existem galinhas de ovos de ouro no país e são nutritivas ao Brasil. A carne de Jaburu não é boa.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 10/07/2023
Código do texto: T7833607
Classificação de conteúdo: seguro