Aprendizado durante a Solitude

Não é porque nos recolhemos em nossa Solitude, que deixamos de pensar em ter alguém, pelo contrário, esse é o motivo pelo qual estamos sós.

Só há uma forma de haver um final feliz em sua vida tendo alguém ao seu lado.

APRENDENDO.

Você recolheu-se à paz de sua Solitude porque queria com sua alma, seu coração e sua mente conversar. Uma longa conversa, onde fez uma análise apurada do que te fez sofrer, e foi anotando item por item até a lista fechar e a solução para que isso de novo não acontecesse.

São tantos que ateve-se apenas ao principais.

O campeão foi a "falta de atenção" da pessoa que com você está.

A solução, visto que um relacionamento surge de um interesse, de uma necessidade de conhecer, antes de tudo haverá uma "amizade", um gostar espontâneo, pois bem, teste essa amizade, procure manter contato primeiro por redes sociais ou telefone, depois um encontro para conversar, um café ou chope pode ser. Caso não tenha retorno, largue mão, se insistir irá sofrer, o motivo é simples, as pessoas não mudam, elas agem com os amigos como agiriam com seu bem querer.

Aprovada a pessoa nesse teste, prossiga mais um pouco, teste a empatia e a reciprocidade, crie uma situação em que alguém precise de ajuda e convide a pessoa para ajudar junto com você, marque um dia em que você sabe que a pessoa estará disponível, se ela arrumar desculpas, esqueça de novo, pelo mesmo motivo, você não terá nem a empatia, nem a reciprocidade necessária para ter um relacionamento feliz.

Caso a pessoa "passe" pelos dois testes, vale a pena investir.

Não há garantias, mas há possibilidades, pois só com atenção, empatia e reciprocidade um relacionamento pode existir.