O REINO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO

O  REINO  DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO

"Em vosso caminho, Curai os  doentes, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios."

Essa é a missão dos que pregam o Reino. Não só para aqueles tempos, mas para hoje e sempre. Já não temos milagres, talvez por não termos pregadores do Reino, como antes,  que recebiam  de Graça e de Graça deviam dar.

Embora sejamos uma Nação de 95% de cristãos, nossas leis e costumes se paganizaram, havendo um enorme  distanciamento entre a vontade do povo e a dos governantes.

Faltam Pastores, como os de outrora, para pregar o Reino. Faltam líderes cristãos, para dirigirem o povo de Deus. Peçamos ao Senhor da Messe que nos envie dignos e Santos pastores e líderes.

Sabemos que o Reino de Deus está próximo, Cristo nos garantiu isso há cerca de 2000 anos.  Sabemos porém que, para Deus, mil anos são como um dia. Mas como os sinais dos tempos podem ser previstos, através dos sinais da natureza, e isso foi Cristo quem garantiu, a natureza tem nos informado, com sinais inequívocos e bíblicos, da segunda vinda do Cristo.

"Mas será que,  quando o Filho do Homem vier, haverá homens de Fé sobre a terra?"

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 13/07/2023
Código do texto: T7836214
Classificação de conteúdo: seguro