Ela e dez

Como o sucesso de que ela foi Aurora quando pequena com sete anos começou a tocar violino e foi sempre cordata. E era a melhor aluna da classe e estudava em escola pública e começou a ouvir música na barriga da mãe ópera logo aos dez dias depois de grávida e a menina já chutava no ventre e ela achava lindo isso à mãe Rosângela. E tinha o pai Rogério e eles a tiveram com vinte e sete ele e vinte e cinco ela. E tinham um cachorrinho de nome Ualá e foi adotado com dois meses de idade e era a alegria da casa. E cada dia eles dois a mãe e o pai eram irresolutos e condutos de grande paz. E Aurora foi tida com sete meses e meio de idade e ficou na incubadora por três semanas apenas. E a enfermeira de nome Estefânia cuidou dela com carinho e os pais de Aurora pediam a enfermeira para ela ser a madrinha de sua filha e o padre de sua paróquia o bom Nostálgico padrinho de batismo os dois. E foi uma intensa felicidade e de que o sucesso desta menina foi grande e mamou no peito da mãe por quase três anos completos e não precisou de nenhuma chupeta para usar na boca. E deixou a mãe crescer o cabelo da filha e ela gostava de pentear sozinho seu cabelo a filha. E com parcimônia de um bom coração Aurora se apaixonou com dez anos por um rapazinho de doze anos e se tornaram namoradinhos. E ficaram namorando somente e a única coisa que faziam era beijar nos lábio e mais nada e somente depois e casados fariam outra coisa. Rosângela era administradora de empresas e o marido contador e ambos trabalhavam em uma grande empresa mais decidiram colocar a filha numa escola pública, pois era de excelente qualidade na época. Estefânia deu a menina de presente de aniversário de três anos um violino e ela se apaixonou pelo instrumento. E começou a aprender no Youtube aulas de partitura e tablatura e notas para violino e foi um tremendo sucesso e montou ela até um canal que postava a cada duas semanas sua vida de violinista. E conseguiu com quinze anos entrar na orquestra municipal da cidade e foi primeira colocada sensacional. E o maestro que cuidava da carreira dela se chamava de Eustáquio Bustamante e era conhecido na cidade e no mundo por edificar e fazer sucesso com jovens talentos que passaram por suas mãos nos últimos vinte e um anos com seus sessenta e dois anos de vida que tem começando aos quarenta a orquestrar no municipal. Aurora começou também a cantar quando o maestro a viu cantar sozinho indo para casa uma ópera difícil e que poucas mulheres fazem esse coro e ele a presenciou a cantar e pediu a ela para fazer um texto e passou ela no exame de vocal e violinista da orquestra. E usava pastilhas de hortelã para manter a voz boa e cantava agora todos os dias. E todos os dias ela cantava na orquestra e a primeira vez que apresentou foi em agosto e fez grande sucesso nacional e internacional. E os pais dela amaram de compaixão. E o pai dela decidiu ser diácono permanente e a mãe ministra da eucaristia e os dois já estavam aposentados e sustentavam a casa. E já Aurora e o marido e agora mais dois filhos que eles tiveram com dois e quatro anos compraram um apartamento numa rua notada por muitos e muitas. E os filhos se chamavam e de Eito e Sujeito e estes foram tocadores e violão e contrabaixo. E formou uma banda os dois irmãos mais algum vizinho chamado de Visionário à banda. E ganharam um milhão por apresentação e faziam vinte apresentações por mês a banda que tinha seis componentes sendo dois já conhecidos. E Estefânia viveu até os cento e doze, o padre até cento e vinte e move, o pai de Aurora viveu até os cento e doze e a mãe viveu até os cento e dezoito. Já os dois filhos de Aurora vieram a viver até cento e vinte um e cento oito outros. E Aurora escreveu no último ano de vida dela doze livros, pois adquirira uma doença da cabeça que a vitimou mais sobreviveu mais algum tempo. E cada dia Aurora viveu em paz e quando o pecado ela venceu ela ascendeu ao céu e foi acolita de Deus na mansidão de que o perdão de que somos todos amados por Jesus. E como o céu é a fronteira final de que a virgindade para ela era certa e por isso ela foi feliz e teve uma vida longa e ao lado da pessoa certa foi feliz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/07/2023
Código do texto: T7836808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.